Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Após 11 anos de SBT, Maisa comemora 1º talk-show na TV aos 16: 'Preparada'

Adolescente mais seguida no mundo pelo Instagram, a atriz usou seu perfil da rede social para festejar a novidade e ainda afastar críticas por 13 anos de carreira. 'Muitas pessoas dizem que têm 'dó' do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser 'muito nova para isso'. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó. Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades', disse

Sucesso como atriz e influencer, Maisa Silva agora vai comandar seu primeiro talk-show na televisão. Após 11 anos trabalhando no SBT, a paulista, com visual mais iluminado, foi convidada pela emissora de Silvio Santos para ficar à frente de uma nova atração que ainda não tem previsão de horário e data para estrear, mas que já tem nome escolhido: "Maisera". Após notícia revelada pelo site "UOL", a namorada do adolescente Nicholas Ashiro usou sua conta do Instagram, na qual é acompanhada por algumas celebs internacionais, para comemorar a novidade junto de seus 19 milhões de seguidores na rede social.

Veja também

Maisa afasta críticas por longa carreira com apenas 16 anos

"Eu estou muito feliz", vibrou ela ao iniciar a publicação. "Poderia fazer um texto enorme, com 18.383 agradecimentos, mas vou deixar minha reflexão aqui: Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e, muitas das vezes, tenho que abrir mãe de várias coisas", continuou. Em seguida, Maisa aproveitou o espaço para afastar problemas em torno dos seus 13 anos de carreira. "Muitas pessoas dizem que têm 'dó' do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser 'muito nova para isso'. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó", disparou.

'Mais do que preparada para ter o meu programa', garante atriz

"Temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores... Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa", explicou a amiga de Marília Mendonça no Twitter. Para concluir, Maísa deixou seu agradecimento: 'A Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT, por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou mais do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim. O céu é o limite!".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.