Maitê Proença recebe a filha, Maria, no lançamento de seu novo livro no Rio

Maitê Proença recebeu os abraços e beijos da filha, Maria, de 23 anos, no lançamento de seu livro, "É Duro Ser Cabra na Etiópia", nesta terça-feira (7), em uma livraria do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A semelhança entre as duas é nítida, e a beleza também. Maria é fruto do relacionamento de Maitê com o empresário Paulo Marinho.

Quem também passou para prestigiar o lançamento do livro da atriz foi Oscar Magrini. O coronel Nunes de "Salve Jorge" encheu Maitê de carinhos. Cissa Guimarães, Victor Fasano, Ney Latorraca - já totalmente recuperado da doença que o deixou internado no começo deste ano - e Bel Kutner também estavam presentes e fotografaram ao lado da artista.

Solteira desde que terminou seu namoro com o empresário Alexandre Colombo, em 2011, a atriz foi flagrada recentemente conversando com Hélio Ferraz, ex-presidente do Flamengo. Tanto a secretária da atriz quanto o próprio Hélio negaram ao Purepeople que eles estejam namorando. "Tenho um enorme carinho por ela", disse o empresário.

Aos 55 anos, Maitê continua exibindo um corpo invejável, esculpido com trilhas de bicicleta por florestas no Rio de Janeiro. Recentemente, ela participou de um vídeo do canal de humor "Porta dos Fundos", que deu o que falar! Depois das polêmicas, ela rebateu as críticas de um modo engraçado. "Dei pra beber", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários