Maitê Proença se assusta em cinema: 'Fumaça soprava da cabine de projeção'
Publicado em 30 de janeiro de 2013 13:31
Por Purepeople
Na madrugada de domingo (27), a tragédia do incêndio na boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, comoveu a todos, no Brasil e no mundo. Poucas horas antes, no sábado (26), Maitê Proença também enfrentou um princípio de fogo, no cinema Kinoplex do Shopping Leblon, na zona sul do Rio. A atriz relatou o que aconteceu em seu blog pessoal. Maitê levou sua filha, Maria, para assistir ao filme "As Aventuras de Pi". "No melhor do filme, um cheiro de fio isolante queimado começou a invadir a sala. Catei a filha pela mão", escreveu a artista. Ela contou mais sobre o susto. "Já com as luzes acesas, dava pra ver a fumaça que soprava da cabine de projeção. As pessoas se controlaram e conseguiu-se evacuar a sala sem grandes transtornos. Susto, reclamações, 'quero o dinheiro de volta', filme pela metade...", resumiu Maitê, mostrando indignação. Além da experiência estressante dentro da sala, Maitê se irritou mais ainda com a saída do shopping que, segundo ela, estava praticamente impossível, já qu
Maitê Proença passa por princípio de incêndio em cinema do Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, e relata o caso em seu blog pessoal, em 30 de janeiro de 2013
Assim que sentiu cheiro de fio queimado, Maitê pegou a filha, Maria, e saiu do cinema
Maitê levou a filha para ver 'As Aventuras de Pi' e fez brincadeira de duplo sentido
A atriz reclamou ainda que não conseguia sair do shopping por conta da rua alagada pelas fortes chuvas de sábado, 26 de janeiro
Maitê fez a Sinhazinha no remake da novela 'Gabriela'
Veja + após o anúncio

Na madrugada de domingo (27), a tragédia do incêndio na boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, comoveu a todos, no Brasil e no mundo. Poucas horas antes, no sábado (26), Maitê Proença também enfrentou um princípio de fogo, no cinema Kinoplex do Shopping Leblon, na zona sul do Rio. A atriz relatou o que aconteceu em seu blog pessoal.

Maitê levou sua filha, Maria, para assistir ao filme "As Aventuras de Pi". "No melhor do filme, um cheiro de fio isolante queimado começou a invadir a sala. Catei a filha pela mão", escreveu a artista.

Ela contou mais sobre o susto. "Já com as luzes acesas, dava pra ver a fumaça que soprava da cabine de projeção. As pessoas se controlaram e conseguiu-se evacuar a sala sem grandes transtornos. Susto, reclamações, 'quero o dinheiro de volta', filme pela metade...", resumiu Maitê, mostrando indignação.

Além da experiência estressante dentro da sala, Maitê se irritou mais ainda com a saída do shopping que, segundo ela, estava praticamente impossível, já que a água da chuva tomava conta da rua, totalmente alagada.

Em meio ao susto, a loira, que desta vez não curtiu o final de semana em espaço aberto, associou o nome do filme com a situação passada no programa com a filha. "Não sei das 'Aventuras de Pi', dizem que acaba bonito e inesperado. Já a nossa aventura, minha e de Maria, foi quase previsível", brincou.

Maitê esteve no remake "Gabriela", na qual fez o papel de Sinhazinha. Atualmente, a atriz aparece bem animada na reprise do "Da Cor do Pecado", ao lado do amigo Ney Latorraca, e esteve no programa de Fátima Bernardes no ano passado.

A assessoria de imprensa do grupo Severiano Ribeiro, que administra a rede Kinoplex, enviou um comunicado explicando o que aconteceu: "Na verdade, não houve princípio de incêndio. O problema aconteceu devido a um curto-circuito no retificador, que é banhado por verniz isolante, por isso o cheiro forte. O equipamento se encontra dentro da cabine de projeção da sala 2. Imediatamente identificado o curto pelo operador de projeção, que é totalmente treinado para situações como essa, a chave geral de energia que alimenta esse equipamento foi desligada. No entanto, ainda assim o cheiro se propagou pelo cinema. Por uma questão de cuidado extremo com nossos espectadores, ainda que o fato tenha acontecido isoladamente na sala 2, todas as salas foram evacuadas e os brigadistas do shopping acionados imediatamente, ajudando prontamente no controle da situação e certificando-nos de que não havia qualquer possibilidade de incêndio. Após a situação controlada, aguardamos cerca de 40 minutos para que o cheiro das salas se dissipasse e identificamos que as salas 3 e 4 estavam em condições de operação, retornando as sessões para os clientes que optaram por retornar. Os demais clientes, que optaram por não retornar, ou que tinham ingressos para as salas 1 e 2, onde ainda havia um forte cheiro, tiveram seus ingressos reembolsados".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Acidente Fotos de famosos Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam flerta com Vanessa Lopes e faz revelação assustadora: fuxicava o Instagram dela todos os dias!
'BBB 24': Nizam flerta com Vanessa Lopes e faz revelação assustadora: fuxicava o Instagram dela todos os dias!
15 de janeiro de 2024
Jade Picon entrega detalhes de cenas de sexo com Chay Suede em 'Travessia' e revela: 'Assusta'
Jade Picon entrega detalhes de cenas de sexo com Chay Suede em 'Travessia' e revela: 'Assusta'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
18 de novembro de 2023
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias