Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Maitê Proença sobre atuação em Porta dos Fundos: 'Vou destruir minha carreira'

Maitê Proença surpreendeu ao estrelar o mais novo vídeo de humor da produtora Porta dos Fundos, lançado nesta quinta-feira (28) e chamado "Maitêndo Fundo". A atriz, conhecida por sua boa forma e classe habituais, juntos a papéis de mulheres chiques, aparece cercada de homens de sunga, com palavrões soltos pelo set sem parar! Mas tudo em clima de humor, obviamente.

Em uma sátira que envolve o seriado "As Brasileiras" e a produtora de filmes pornográficos nacionais "Brasileirinhas", Maitê chega em um set de filmagens pensando que vai gravar um episódio do famoso seriado do diretor Daniel Filho, mas descobre que é um filme chamado "As Brasileirinhas" - com direito a um anão tarado, um gordinho "escroto" e enfermeiras sensuais, deixando a atriz totalmente confusa.

João Vicente de Castro, publicitário e sócio da produtora, conversou exclusivamente com o Purepeople e elogiou o trabalho com a atriz, revelando que a participação foi "um namoro correspondido". "Foi super legal! Ela gosta muito do canal e comentou com o Fábio (Porchat) que queria filmar com a gente. Como também somos admiradores do trabalho de Maitê e queríamos fazer um vídeo com uma atriz do porte dela, tudo deu certo", comentou João, que é ex-marido da atriz Cleo Pires.

Sobre a ideia de fazer algo mais "pesado" com uma atriz tão renomada, o publicitário revela que a intenção foi exatamente o inusitado, incluindo as piadas envolvendo palavrões: "Uma das coisas que faz o vídeo causar burburinho é exatamente sair da imagem que a atriz carrega. E como Maitê é exatamente uma atriz, e não uma personalidade, ela encarou tudo com naturalidade".

João Vicente ainda contou que a artista ficou fazendo piada, rindo muito, durante as gravações. "Enquanto ria muito da situação, ela ficava repetindo: 'Vou destruir minha carreira!'. Mas tudo na brincadeira, claro", comentou. Se Maitê quis mostrar a versatilidade como atriz, acertou em cheio!

(Por Alberto Lobo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários