Maitê Proença sobre promessa de ficar nua: 'Não me sinto mais com tudo em cima'
Publicado em 11 de abril de 2015 15:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maitê Proença não dá mais como certo tirar a roupa caso o Botafogo retorne à Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o programa "Extra Ordinários", do canal fechado Sportv, a atriz de 57 anos prometeu ficar nua para celebrar a conquista do Glorioso. Porém, Maitê já está revendo seus planos, conforme contou ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "Não tenho vontade de ficar nua, já fiz, tá feito. Não me sinto mais com tudo em cima. Mas, se isso está servindo de motivação para os rapazes, vamos deixar no ar", afirmou a artista se referindo às capas da revista "Playboy". Ao mesmo tempo, a atriz se divertiu com o interesse de , atacante do Fluminense, vê-la sem roupa. "Achei engraçada essa repercussão toda. Só que, Fred, esse 'corpicho' não é uma instituição de caridade. A oferta vale pros meus, e eu sou botafoguense. Vem você pra cá", brincou a intérprete da Kitty da novela "Alto Astral". Maitê está abalada emocionalmente Ainda para a publicação, a artista se mostrou incomodada c
Maitê Proença despistou sobre a promessa que havia feito de ficar pelada caso o Botafogo retorne para a Série A do Campeonato Brasileiro: 'Não tenho vontade de ficar nua, já fiz, tá feito'
Maitê Proença se divertiu com interesse do público em vê-la sem roupa no programa 'Extra Ordinários', do canal pago Sportv: 'Achei engraçada essa repercussão toda'
Maitê Proença despertou o interesse até em Fred Guedes, do Fluminense, em vê-la nua. 'Esse 'corpicho' não é uma instituição de caridade. A oferta vale pros meus, e eu sou botafoguense. Vem você pra cá', brincou a atriz
Maitê Proença exibe boa forma, aos 57 anos, mas nega que tenha as medidas em dia: 'Não me sinto mais com tudo em cima'
Maitê Proença foi apontada como namorada do jornalista Nelson Motta
Maitê Proença afirmou no 'Extra Ordinários' do canal pago Sportv que iria tirar a roupa caso o Botafogo retorne para a Série A do Campeonato Brasileiro: '
Veja + após o anúncio

Maitê Proença não dá mais como certo tirar a roupa caso o Botafogo retorne à Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o programa "Extra Ordinários", do canal fechado Sportv, a atriz de 57 anos prometeu ficar nua para celebrar a conquista do Glorioso. Porém, Maitê já está revendo seus planos, conforme contou ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

"Não tenho vontade de ficar nua, já fiz, tá feito. Não me sinto mais com tudo em cima. Mas, se isso está servindo de motivação para os rapazes, vamos deixar no ar", afirmou a artista se referindo às capas da revista "Playboy". Ao mesmo tempo, a atriz se divertiu com o interesse de Fred Guedes, atacante do Fluminense, vê-la sem roupa.

"Achei engraçada essa repercussão toda. Só que, Fred, esse 'corpicho' não é uma instituição de caridade. A oferta vale pros meus, e eu sou botafoguense. Vem você pra cá", brincou a intérprete da Kitty da novela "Alto Astral".

Maitê está abalada emocionalmente

Ainda para a publicação, a artista se mostrou incomodada com a idade. "Tenho me sentido frágil e vulnerável como há muito não acontecia", afirmou ela, que exibiu boa forma ao usar biquíni durante férias na Bahia.

"O mundo fragmentado e o excesso de funções está me deixando muito desequilibrada. Vou para um mosteiro aprender a meditar profundamente", completou ela, que chegou a ser apontada como namorada do jornalista Nelson Motta.

Artista prometeu até cuidar mais da malhação para ficar nua

Foi em conversa com Felipe Andreoli, seu colega de "Extra Ordinários", que Maitê fez a promessa. "Fico pelada, peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrito Botafogo", disparou a artista. "Os jogadores vão saber no primeiro treino. O Renê Simões vai passar esse recado, você vai ver", acrescentou Maitê.

Dias depois, a atriz e apresentadora garantiu que cuidaria do corpo para poder cumprir a promessa. "Dá para malhar bastante ainda. Esse corpinho ainda está em boa forma, até lá posso dar uma garibada. Tá dando um caldo ainda esse negócio", brincou se referindo ao fato da competição só acabar em dezembro.

Enquanto isso, o técnico do alvinegro, René Simões, fez pouco caso com a promessa. "Ela está com um grande desejo de ficar nua em dezembro, não tenho dúvidas disso. Está só achando o motivo para se expor. Já arrumou agora. Ela vai ficar nua", declarou o treinador do Botafogo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Polêmica
Sobre o mesmo tema
Graciele Lacerda quebra o silêncio sobre perfil fake e confirma que vai à delegacia: 'Isso não vai ficar assim'
Graciele Lacerda quebra o silêncio sobre perfil fake e confirma que vai à delegacia: 'Isso não vai ficar assim'
31 de outubro de 2023
Chico Moedas vai processar Luísa Sonza ou tudo não passa de cortina de fumaça? Entenda os detalhes!
Chico Moedas vai processar Luísa Sonza ou tudo não passa de cortina de fumaça? Entenda os detalhes!
2 de outubro de 2023
Notícias similares
Zé Paredão faz revelação bombástica sobre vídeo íntimo com namorada de Oh Polêmico: 'Foi gravado do celular dela'
Zé Paredão faz revelação bombástica sobre vídeo íntimo com namorada de Oh Polêmico: 'Foi gravado do celular dela'
31 de janeiro de 2024
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias