Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Malu Mader completa 48 anos após se dedicar ao estágio de direção em 'O Rebu'

Malu Mader completa 48 nesta sexta-feira, 12 de setembro de 2014
15 fotos
Iniciar o slideshow

Dedicando-se atualmente a uma nova área nas telinhas, Malu Mader está em festa e tem ótimos motivos para celebrar! A atriz, que atualmente participa da equipe de direção junto à equipe de José Luiz Villamarim, diretor da novela "O Rebu", completa nesta sexta-feira (12) 48 anos. E declara que tem na nova função uma de suas grandes paixões.

Veja também

Além do estágio na área de direção na trama das onze, a artista trabalhou também como diretora e elaborou o curta "Procurando Apartamento", assim como no documentário "Contratempo", em parceria com Mini Kerti, ambos em 2008.

Sua carreira como atriz se iniciou na minissérie "Anos Dourados" (1986), e desde então Malu Mader conquistou sucesso e reconhecimento nacional. Dentre tantos personagens que marcaram o imaginário popular brasileiro, a artista fez o papel da garçonete Rosemere na novela "Sangue Bom" (2013 ), seu último trabalho como atriz. Na época, a artista comentou sobre as qualidades e defeitos da personagem comparando-os à sua personalidade.

"Algumas personagens, assim como algumas pessoas, despertam em mim e em todos nós um olhar mais compreensivo e tolerante. Rosemere é animada, contraditória, trabalha muito e com muita alegria. Enfrentou como muitas mulheres, a dificuldade de criar um filho sozinha em um país como o Brasil", declarou a artista que considera encarar um papel tão diferente como um desafio.

Em recente entrevista a Angélica para o "Estrelas", ela brincou sobre o fato de ter vivido várias mocinhas na TV: "É difícil saber o que passa na cabeça das pessoas. Espero que não me vejam como uma coitada. Já tem um tempo que não atuo, mas tive personagens marcantes e gosto disso".

Casada há 24 anos com Tony Bellotto, integrante da banda Titãs, Malu Mader declara que o segredo para um relacionamento sólido foi ter encontrado o músico. O casal acredita também que a base para uma duradoura união é apenas gostar e estar um do lado do outro sempre. Além de, claro, fazer de tudo para que o relacionamento não caia na rotina.

Malu tem dois filhos, João, de 19 anos, e Antônio, de 16. Quanto à educação e tratamento que deu aos filhos, a artista declarou recentemente nos bastidores do programa "Caldeirão do Huck". "A maioria dos pais está presente na vida dos filhos durante a semana, mas com a gente acontece o contrário. Nos vemos quase todos os dias, tirando somente as viagens a trabalho", afirmou ela, acrescentado que tem uma relação aberta com os filhos. "Não gosto de pais severos, e a gente é mais liberal, ensinamos na conversa".

E para celebrar os 48 anos de Malu Mader, Purepeople reuniu fotos dos melhores momentos da vida da atriz e, agora, diretora. Confira!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.