Malu Mader completa 48 anos após se dedicar ao estágio de direção em 'O Rebu'
Publicado em 12 de setembro de 2014 06:03
Por Purepeople
Dedicando-se atualmente a uma nova área nas telinhas, Malu Mader está em festa e tem ótimos motivos para celebrar! A atriz, que atualmente participa da equipe de direção junto à equipe de José Luiz Villamarim, diretor da novela "O Rebu", completa nesta sexta-feira (12) 48 anos. E declara que tem na nova função uma de suas grandes paixões. Além do estágio na área de direção na trama das onze, a artista trabalhou também como diretora e elaborou o curta "Procurando Apartamento", assim como no documentário "Contratempo", em parceria com Mini Kerti, ambos em 2008. Sua carreira como atriz se iniciou na minissérie "Anos Dourados" (1986), e desde então Malu Mader conquistou sucesso e reconhecimento nacional. Dentre tantos personagens que marcaram o imaginário popular brasileiro, a artista fez o papel da garçonete Rosemere na novela "Sangue Bom" (2013 ), seu último trabalho como atriz. Na época, a artista comentou sobre as qualidades e defeitos da personagem comparando-os à sua personalidade. "
Malu Mader completa 48 nesta sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Malu Mader é mãe de dois filhos: João, de 19 anos, e Antônio, de 16. 'Não gosto de pais severos, e a gente é mais liberal, ensinamos na conversa', falou sobre a educação dos meninos
Malu Mader é casada com o músico e escritor Tony Bellotto há 24 anos
Malu Mader, que é mãe de dois filhos, chega aos 48 anos em plena forma
Malu Mader está na TV desde 1983, e desde então conquistou sucesso e reconhecimento nacional
Malu Mader também declara sua paixão pela área de direção. Ela faz parte da equipe da novela das onze, 'O Rebu'
Malu Mader, que agora está estagiando na equipe de direção de José Luiz Villamarim na novela 'O Rebu', completa 48 anos de vida nesta sexta-feira (12)
Malu Mader e Tony Bellotto. Esse casal é um exemplo!
Malu Mader declara que o segredo para um relacionamento sólido e duradour foi ter encontrado o músico Tony Bellotto. Que sorte!
A atriz sempre esbanja alegria e boa forma. Parabéns, Malu Mader!
Malu Mader exibe boa forma em durante passeio de bicicleta, no Rio
Malu Mader também é responsável por apoiar um projeto social do Criança Esperança
Malu Mader de Angélica em passeio pela Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro
Malu Mader contracenou com Felilpe Camargo na última novela que trabalhou como atriz, 'Sangue bom'
Malu Mader com o marido Tony Bellotto, integrante da banda 'Titãs', com quem é casada há mais de 20 anos
Veja + após o anúncio

Dedicando-se atualmente a uma nova área nas telinhas, Malu Mader está em festa e tem ótimos motivos para celebrar! A atriz, que atualmente participa da equipe de direção junto à equipe de José Luiz Villamarim, diretor da novela "O Rebu", completa nesta sexta-feira (12) 48 anos. E declara que tem na nova função uma de suas grandes paixões.

Além do estágio na área de direção na trama das onze, a artista trabalhou também como diretora e elaborou o curta "Procurando Apartamento", assim como no documentário "Contratempo", em parceria com Mini Kerti, ambos em 2008.

Sua carreira como atriz se iniciou na minissérie "Anos Dourados" (1986), e desde então Malu Mader conquistou sucesso e reconhecimento nacional. Dentre tantos personagens que marcaram o imaginário popular brasileiro, a artista fez o papel da garçonete Rosemere na novela "Sangue Bom" (2013 ), seu último trabalho como atriz. Na época, a artista comentou sobre as qualidades e defeitos da personagem comparando-os à sua personalidade.

"Algumas personagens, assim como algumas pessoas, despertam em mim e em todos nós um olhar mais compreensivo e tolerante. Rosemere é animada, contraditória, trabalha muito e com muita alegria. Enfrentou como muitas mulheres, a dificuldade de criar um filho sozinha em um país como o Brasil", declarou a artista que considera encarar um papel tão diferente como um desafio.

Em recente entrevista a Angélica para o "Estrelas", ela brincou sobre o fato de ter vivido várias mocinhas na TV: "É difícil saber o que passa na cabeça das pessoas. Espero que não me vejam como uma coitada. Já tem um tempo que não atuo, mas tive personagens marcantes e gosto disso".

Casada há 24 anos com Tony Bellotto, integrante da banda Titãs, Malu Mader declara que o segredo para um relacionamento sólido foi ter encontrado o músico. O casal acredita também que a base para uma duradoura união é apenas gostar e estar um do lado do outro sempre. Além de, claro, fazer de tudo para que o relacionamento não caia na rotina.

Malu tem dois filhos, João, de 19 anos, e Antônio, de 16. Quanto à educação e tratamento que deu aos filhos, a artista declarou recentemente nos bastidores do programa "Caldeirão do Huck". "A maioria dos pais está presente na vida dos filhos durante a semana, mas com a gente acontece o contrário. Nos vemos quase todos os dias, tirando somente as viagens a trabalho", afirmou ela, acrescentado que tem uma relação aberta com os filhos. "Não gosto de pais severos, e a gente é mais liberal, ensinamos na conversa".

E para celebrar os 48 anos de Malu Mader, Purepeople reuniu fotos dos melhores momentos da vida da atriz e, agora, diretora. Confira!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malu Mader
Malu Mader
Veja os looks de Malu Mader, Maitê Proença e mais famosas em premiação. Fotos!
23 de junho de 2016 10:47
Malu Mader e Tony Bellotto passeiam com Erika Mader e o bebê na orla da praia
3 de maio de 2015 15:58
Malu Mader e Tony Bellotto passeiam juntos de bicicleta no Rio de Janeiro
3 de abril de 2015 14:54
Novela 'O Dono do Mundo' estreia no Viva. Relembre a trama e os personagens!
27 de outubro de 2014 06:26
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
4 de outubro de 2023
Lexa entrega a verdade sobre suposto affair com ex-BBB duas semanas após terminar casamento de 5 anos com MC Guimê
Lexa entrega a verdade sobre suposto affair com ex-BBB duas semanas após terminar casamento de 5 anos com MC Guimê
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias