Malu Verçosa, namorada de Daniela Mercury, diz: 'Ela exerce um fascínio'

Daniela Mercury mostra ser uma mulher de personalidade muito forte. Até conseguir ser uma cantora de projeção nacional, a artista teve que persistir naquilo que acreditava. "Eu só assinei com a gravadora quando ela quis fazer o que eu queria. Sou corajosa, só faço o que quero. Não passa nada na minha que eu não queira. Não sou mulher de ser impregnada por nenhum padrão ao redor de mim", disse em entrevista ao programa "Viva o Sucesso", do canal pago Viva.

Depois de gerar polêmica ao assumir publicamente o namoro com a jornalista Malu Verçosa, Daniela deixa claro que não vai deixar de lutar pelos seus ideais. "Vou lutando, para tirar os 'Marcos Felicianos' e para buscar felicidade. Vou lutando pelos direitos humanos, para amar quem quero e para cantar o que quero. Ainda bem que aprendi isso muito cedo". Recentemente, Daniela e Malu posaram para uma campanha segurando uma camisa a favor do casamento igualitário.

Durante o programa, Malu também deu seu depoimento para a cantora. "Eu acho que cada um tem seu valor, tem sua maestria. A dela é empolgar multidões, arrastar multidões atrás de trio, ela exerce um fascínio sobre o público em qualquer lugar que ela esteja".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários