Malvino Salvador detalha relacionamento com a filha Ayra: 'Troco a fralda'
Publicado em 20 de novembro de 2014 19:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Malvino Salvador se tornou pai pela segunda vez há mais de dois meses, quando nasceu Ayra, filha do seu relacionamento com a lutadora Kyra Gracie. E o ator contou em entrevista à revista "Contigo!" que participa da criação da caçula: "Eu e Kyra temos uma babá que nos ajuda muito, mas de vez em quando, troco a fralda da Ayra e dou banho. São momentos importantes e maravilhosos. Minha filha não dá o menor trabalho". Malvino se derreteu quando falou das herdeiras - ele também é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a secretária-executiva Ana Ceolin Silva. "A paternidade traz um sentimento de amor... Sei que é clichê falar assim, mas não tem problema, eu falo... Realmente só entende quem é pai", detalhou. "É um sentimento completamente diferente de qualquer outro que você tenha por outra pessoa. É um amor único", completou ele. O atorque já recebeu elogios da namorada durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" revelou que sempre viveu cercado de mul
Malvino Salvador afirma que ajuda a cuidar da filha Ayra: 'Troco a fralda e dou banho'
Malvino Salvador ao lado das filhas Ayra e Sofia: 'São muito carinhosas e companheiras'
Malvino Salvador fala sobre a filha Sofia, de 5 anos: 'A minha preocupação é que ela não tenha ciúme e se sinta amada'
Malvino Salvador afirma que participa da educação da filha Sofia, que mora em Brasília
Malvino Salvador beija a namorada, a lutadora Kyra Gracie, após estreia de sua peça
Malvino Salvador fala sobre a chegada aos 40 anos: 'Não me assusta em nada'
Malvino Salvador admite: 'Não sou narcisista, mas me acho bonito, sim!'
Veja + após o anúncio

Malvino Salvador se tornou pai pela segunda vez há mais de dois meses, quando nasceu Ayra, filha do seu relacionamento com a lutadora Kyra Gracie. E o ator contou em entrevista à revista "Contigo!" que participa da criação da caçula: "Eu e Kyra temos uma babá que nos ajuda muito, mas de vez em quando, troco a fralda da Ayra e dou banho. São momentos importantes e maravilhosos. Minha filha não dá o menor trabalho".

Malvino se derreteu quando falou das herdeiras - ele também é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a secretária-executiva Ana Ceolin Silva. "A paternidade traz um sentimento de amor... Sei que é clichê falar assim, mas não tem problema, eu falo... Realmente só entende quem é pai", detalhou. "É um sentimento completamente diferente de qualquer outro que você tenha por outra pessoa. É um amor único", completou ele.

O atorque já recebeu elogios da namorada durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" revelou que sempre viveu cercado de mulheres. "Os primos da minha idade eram só primas. Fui criado brincando com elas", recordou ele que não descarta aumentar a família para tentar ter um menino.

Nome da caçula foi inspirado na série 'Game of Thrones'

O ator contou também como ele e Kyra escolheram o nome da filha. "Sabendo que eu sou apaixonado pela série 'Game of Thrones', um amigo me sugeriu o nome de Arya Stark, uma guerreirinha no seriado. Achei um ótimo argumento para convencer Kyra", explicou aos risos. "Ficamos meio na dúvida e decidimos por Ayra. Depois, descobri que é de origem indígena e gostei muito", acrescentou ele que beijou a mulher ao estrear a peça "Chuva constante - A felicidade é fora da lei" na primeira quinzena de outubro.

Já em relação a sua primogênita, Malvino garantiu que acompanha o crescimento da filha apesar dela morar em Brasília, no Distrito Federal. "Eu e a Sofia estamos sempre nos falando pelo FaceTime. E como tenho uma ótima relação com a mãe dela, tomamos todas as decisões juntos", afirmou. O ator contou também que procura não fazer distinção entre as filhas.

"A minha preocupação é que ela não tenha ciúme e se sinta amada. Dou amor para as duas, independente do contato diário", explicou se referindo a Sofia, que só conheceu a irmã mais nova no final do mês passado. "Sofia e Arya são maravilhosas! Eu só tenho coisas boas para falar sobre elas. São muito carinhosas e companheiras", completou.

Sem preocupação com a crise dos 40

Quando questionado se a proximidade de chegar aos 40 anos lhe causa algum incômodo, Malvino negou: "Eu me sinto mais sábio e seguro. A proximidade dos 40 não me assusta em nada. Eu sempre fui uma pessoa que soube desfrutar o que a vida tem de melhor", assegurou. "Qualquer fase pode ser boa, desde que você se encaixe nela e entenda o que pode proporcionar em sua vida", acrescentou o ator que pensa em se casar com Kyra.

E recordou que já chegou a ser convidado para o "teste do sofá": "A primeira vez que fui a uma agência de modelo houve uma tentativa, mas não foi uma moeda de troca. Quando vi a situação falei: 'Peraí, cara!'. Outra situação foi mais pesada, eu já trabalhava como modelo em São Paulo e o cara tentou se aproximar de mim, colocando como condição para eu conseguir o trabalho. Discuti com ele. Mas tirei de letra, não foi nada que me desviou do caminho".

Já em relação à vaidade, ele declarou: "Não sou narcisista, mas me acho bonito, sim! Não que eu me ache o gostosão do pedaço, mas gosto de mim". "Eu mentiria se dissesse que não gosto de saber que sou desejado. É loucura dizer que não. Seria falsa modéstia, uma hipocrisia danada", finalizou.

Sobre
Malvino Salvador
Malvino Salvador
Malvino Salvador aponta semelhança com filho e Kyra Gracie reage: 'Parece com a mãe'
30 de setembro de 2021 11:56
Malvino Salvador e Kyra Gracie postam foto com filho de seis meses internado: 'Está melhorando'
9 de julho de 2021 12:35
Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie é diagnosticado com bronquiolite e vai parar no CTI. Saiba!
6 de julho de 2021 09:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Notícias similares
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
8 de dezembro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias