Malvino Salvador e a namorada, Kyra Gracie, prestigiam peça de Eriberto Leão

Malvino Salvador está curtindo muito o começo de namoro com a lutadora Kyra Gracie. Após praticarem wakeboard juntos na manhã desta sexta-feira (3), o casal prestigiou Eriberto Leão na peça "Jim" , na qual ele interpreta o vocalista da banda The Doors, Jim Morrison. Amigos de longa data, Malvino levou Kyra para assistir ao espetáculo do ator.

O casal chegou de mãos dadas na bilheteria do teatro do Leblon, no Rio de Janeiro. Enquanto o galã de "Amor à Vida" comprava os ingressos, a lutadora esperou um pouco atrás, de costas, para não ser flagrada pelos fotógrafos. Ao se encaminharem para a entrada do local, Kyra abaixou a cabeça para fugir dos holofotes. No final da apresentação, Malvino posou com Eriberto Leão e depois com Ângela Vieira, que foi conferir a o espetáculo ao lado do marido, Miguel Paiva. Simpática, Kyra Gracie também aparece com os atores em uma das fotos tiradas nos bastidores da peça.

Na manhã desta sexta-feira (3), o intérprete de Bruno na novela das nove postou uma foto em sua página do Instagram em que ele e a namorada aparecem sorridentes. "Primeira aula de wakeboard!!! Sensacional!!!! Esporte sempre!", escreveu na legenda.

Malvino Salvador e Kyra assumiram na edição de dezembro da revista "Glamour". Na publicação, ele disse que estava em um relacionamento, mas preferiu não identificar a amada. Em entrevista ao Purepeople, a lutadora afirmou que está muito feliz com a relação. "Momento muito gostoso de se viver", declarou ela, apaixonada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários