Malvino Salvador e a namorada, Kyra Gracie, trocam beijos em shopping do Rio
Publicado em 23 de dezembro de 2014 22:04
Por Purepeople
Programinha a dois! Malvino Salvador e a namorada, Kyra Gracie, decidiram fazer um passeio romântico e foram até o shopping Village Mall, localizado no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (23). O casal foi fotografado de mãos dadas andando pelos corredores do centro comercial. Em certo momento, na escada rolante, os dois trocaram beijos apaixonados. E esse casal é muito namorador! E não é difícil de encontrar eles pelas ruas da Cidade Maravilhosa. no último dia 10, Malvino e Kyra foram clicados no mesmo shopping após jantarem em um restaurante. O artista não escondia a felicidade de estar ao lado da lutadora e exibia seu sorriso. A atleta já está esbanjando boa forma mesmo depois de três meses depois de dar à luz Ayra, primeira filha do casal. E a boa forma é conquistada através de muita malhação. "De volta aos treinos com Sérgio Santos. Operação magrinha de novo. Comecei o meu treinamento de novo e em breve estarei de volta ao tatame", legendou e
Malvino Salvador e Kyra Gracie trocam beijos em shopping do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Na escada-rolante, Malvino Salvador e Kyra Gracie se beijam
Sorridente, o casal Malvino Salvador e Kyra Gracie trocaram carinhos em passeio no shopping
Malvino Salvador e Kyra Gracie estavam no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca
Em clima de romance, Malvino Salvador e Kyra Gracie passearam no shopping sem a filha, Ayra
Malvino Salvador e Kyra Gracie foram fotografados passeando no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Programinha a dois! Malvino Salvador e a namorada, Kyra Gracie, decidiram fazer um passeio romântico e foram até o shopping Village Mall, localizado no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (23). O casal foi fotografado de mãos dadas andando pelos corredores do centro comercial. Em certo momento, na escada rolante, os dois trocaram beijos apaixonados. E esse casal é muito namorador!

E não é difícil de encontrar eles pelas ruas da Cidade Maravilhosa. no último dia 10, Malvino e Kyra foram clicados no mesmo shopping após jantarem em um restaurante. O artista não escondia a felicidade de estar ao lado da lutadora e exibia seu sorriso. A atleta já está esbanjando boa forma mesmo depois de três meses depois de dar à luz Ayra, primeira filha do casal. E a boa forma é conquistada através de muita malhação. "De volta aos treinos com Sérgio Santos. Operação magrinha de novo. Comecei o meu treinamento de novo e em breve estarei de volta ao tatame", legendou ela em uma foto postada no Instagram, em que aparece na academia. Vale lembrar que o ator tem outra filha, Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Ana Ceolin.

'Estava num momento da vida de excesso: bebia demais, saía demais, dormia pouco'

Em recente entrevista à revista "Quem", o galã, de 38 anos, afirmou que mantém um estilo de vida completamente diferente de que levava quando tinha 22. "Estava num momento da vida de excesso em tudo: bebia demais, saía demais, dormia pouco. Apesar disso, treinava muito, então o meu organismo não descansava. Tive hipertensão. Fiz vários exames para descobrir que o problema era meu modo de vida. Eu me alimentava da pior maneira possível. Daí decidi me reeducar, diminuir a bebida e entrar na linha. Gosto muito de uma comida saudável, mas não deixo de comer nada", detalhou.

Se antes ele gostava de curtir a vida e ser namorador, atualmente ele não pretende aumentar sua lista de namoradas. "Sou fiel a uma pessoa, e me sinto feliz assim. Tomara que fique para sempre. Porque isso me deixa realmente tranquilo", disse.

Sobre
Malvino Salvador
Malvino Salvador
Malvino Salvador aponta semelhança com filho e Kyra Gracie reage: 'Parece com a mãe'
30 de setembro de 2021 11:56
Malvino Salvador e Kyra Gracie postam foto com filho de seis meses internado: 'Está melhorando'
9 de julho de 2021 12:35
Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie é diagnosticado com bronquiolite e vai parar no CTI. Saiba!
6 de julho de 2021 09:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
3 de abril de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias