Malvino Salvador estreia peça após nascimento de Ayra:'O tempo que sobra é dela'
Publicado em 25 de setembro de 2014 18:47
Por Purepeople
Menos de um mês depois do nascimento de sua segunda filha, Ayra, Malvino Salvador já se prepara para voltar ao trabalho. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator está se dedicando aos ensaios da peça "Chuva constante - A felicidade é fora da lei", que estreia no dia 10 de outubro, no Rio. O namorado de Kyra Gracie contou que tem se empenhado para conciliar os compromissos profissionais e os cuidados com a menina. "Tive apenas um dia de pausa. Estou em uma maratona porque tivemos só um mês para ensaiar", afirmou Malvino. "Todo tempo que sobra, eu dedico a ela. A chegada de um bebê traz muita coisa nova. Nesta fase, as crianças crescem muito rápido então tento aproveitar ao máximo. Não me canso de pegar no colo e olhar para ela. Está tudo muito maravilhoso", contou o pai coruja. O ator de 38 anos também contou que sua outra filha, Sofia, de 5 anos, ainda não conheceu a caçula. "Ela só viu a bebê por vídeos e fotos e está ansiosa para conhecer a irmã. Vou espe
Menos de um mês após o nascimento da filha Ayra, Malvino Salvador se preparar para estrear no teatro
A pequena Ayra é fruto da relação de Malvino Salvador e da lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie
O casal Malvino Salvador e Kyra Gracie assumiu o namoro há menos de um ano
Malvino Salvador já era pai de Sofia, de 5 anos
Sofia, que mora em Brasília, durante passeio em shopping no Rio, ao lado do pai Malvino Salvador e de Kyra Gracie
Em seu último trabalho na TV, na novela 'Amor à Vida', Malvino Salvador fez par romântico com Paolla Oliveira
Aos 38 anos, ator Malvino Salvador exibe ótima forma na praia
Veja + após o anúncio

Menos de um mês depois do nascimento de sua segunda filha, Ayra, Malvino Salvador já se prepara para voltar ao trabalho. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator está se dedicando aos ensaios da peça "Chuva constante - A felicidade é fora da lei", que estreia no dia 10 de outubro, no Rio.

O namorado de Kyra Gracie contou que tem se empenhado para conciliar os compromissos profissionais e os cuidados com a menina. "Tive apenas um dia de pausa. Estou em uma maratona porque tivemos só um mês para ensaiar", afirmou Malvino.

"Todo tempo que sobra, eu dedico a ela. A chegada de um bebê traz muita coisa nova. Nesta fase, as crianças crescem muito rápido então tento aproveitar ao máximo. Não me canso de pegar no colo e olhar para ela. Está tudo muito maravilhoso", contou o pai coruja.

O ator de 38 anos também contou que sua outra filha, Sofia, de 5 anos, ainda não conheceu a caçula. "Ela só viu a bebê por vídeos e fotos e está ansiosa para conhecer a irmã. Vou esperar estrear (a peça) e depois ela vem para o Rio passar um tempo conosco", explicou. A irmã mais velha de Ayra mora em Brasília.

Além de atuar, Malvino também produz a adaptação brasileira da peça, que fez grande sucesso na Broadway, com Daniel Craig e Hugh Jackman nos papéis principais. O último trabalho do ator na TV foi na novela "Amor à vida", onde viveu o mocinho Bruno.

Sobre
Malvino Salvador
Malvino Salvador
Malvino Salvador aponta semelhança com filho e Kyra Gracie reage: 'Parece com a mãe'
30 de setembro de 2021 11:56
Malvino Salvador e Kyra Gracie postam foto com filho de seis meses internado: 'Está melhorando'
9 de julho de 2021 12:35
Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie é diagnosticado com bronquiolite e vai parar no CTI. Saiba!
6 de julho de 2021 09:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Teatro Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
25 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias