Malvino Salvador grava com carrão para comercial no Rio: 'Diversão total'
Publicado em 6 de junho de 2014 13:10
Por Purepeople
Malvino Salvador apareceu no maior estilo James Bond ao ser clicado dirigindo um carro durante uma gravação na manhã desta sexta-feira (6), no Rio de Janeiro. As cenas foram feitas para uma campanha publicitária, que usou o cenário da Prainha, região Oeste da cidade. Em seu perfiil no Instagram, Malvino postou uma imagem em que aparece de dentro do veículo clássico e comemorou o momento: "Diversão total! Aguardem!", escreveu. Afastado da TV desde o fim de "Amor à Vida", o ator está curtindo férias ao lado da namorada, Kyra Gracie, que está grávida de três meses de uma menina. Em entrevista à revista "Marie Claire", publicada nesta segunda-feira (2), ela disse que não sente ciúmes do ator. "As mulheres o agarram na rua! Se fosse ciumenta, ficaria louca. Mas não me sinto ameaçada por mulher nenhuma, ele está comigo porque quer e me dá segurança. E ainda bem que ele não é possessivo, tenho muitos amigos homens", conta Kyra Gracie, que está grávida de três meses do ator. Antes, Malvino nam
Malvino Salvador exibe carrão em gravação de comercial no Rio: 'Diversão total'
Malvino Salvador se diverte em gravação no Rio
Malvino Salvador grava com carrão para campanha publicitária, no Rio de Janeiro
Malvino Salvador é clicado dirigindo carrão durante gravações de comercial no Rio de Janeiro
Malvino Salvador está longe da TV desde o fim de 'Amor à Vida'; de férias das telinhas, galã faz comercial no Rio
Malvino Salvador exibe carrão em gravação de clipe no Rio
Malvino Salvador grava com carrão para comercial no Rio
Veja + após o anúncio

Malvino Salvador apareceu no maior estilo James Bond ao ser clicado dirigindo um carro durante uma gravação na manhã desta sexta-feira (6), no Rio de Janeiro. As cenas foram feitas para uma campanha publicitária, que usou o cenário da Prainha, região Oeste da cidade.

Em seu perfiil no Instagram, Malvino postou uma imagem em que aparece de dentro do veículo clássico e comemorou o momento: "Diversão total! Aguardem!", escreveu.

Afastado da TV desde o fim de "Amor à Vida", o ator está curtindo férias ao lado da namorada, Kyra Gracie, que está grávida de três meses de uma menina. Em entrevista à revista "Marie Claire", publicada nesta segunda-feira (2), ela disse que não sente ciúmes do ator.

"As mulheres o agarram na rua! Se fosse ciumenta, ficaria louca. Mas não me sinto ameaçada por mulher nenhuma, ele está comigo porque quer e me dá segurança. E ainda bem que ele não é possessivo, tenho muitos amigos homens", conta Kyra Gracie, que está grávida de três meses do ator.

Antes, Malvino namorou Sophie Charlotte durante dois anos. A atriz, que ainda não tinha assumido nenhum relacionamento desde o término com Malvino começou o namoro com o ator Daniel de Oliveira.

Sobre
Malvino Salvador
Malvino Salvador
Malvino Salvador aponta semelhança com filho e Kyra Gracie reage: 'Parece com a mãe'
30 de setembro de 2021 11:56
Malvino Salvador e Kyra Gracie postam foto com filho de seis meses internado: 'Está melhorando'
9 de julho de 2021 12:35
Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie é diagnosticado com bronquiolite e vai parar no CTI. Saiba!
6 de julho de 2021 09:38
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias