Malvino Salvador não entra em desespero ao cuidar das suas filhas: 'Desencanado'
Publicado em 23 de fevereiro de 2015 19:19
Por Purepeople
Malvino Salvador é um paizão para ninguém colocar defeito. Prova disso, é a super atenção que o ator dá para a sua filha recém-nascida, Ayra - que se depender dele vai uma lutadora. Em entrevista, divulgada nesta segunda-feira (23), à revista "Caras", o galã contou que é coruja e tirou de letra a segunda paternidade. "Eu sempre fui um cara desencanado. Não tenho muito medo das coisas. Com a minha primeira filha foi assim e com a minha segunda também está sendo. Eu sou uma pessoa bem informada, leio muito. Eu já tinha uma certa segurança do que tinha que fazer, como eu queria educar meus filhos", afirmou o artista. "Eu sempre busquei ter pessoas competentes dando apoio para as minhas filhas... Então quando tem alguma coisa que eu não sei, eu pergunto. Então está tudo certo. Tanto a Sofia, quanto a Ayra, eu não tive preocupação, desespero com as coisas. Até porque muitas delas eu já previa. Eu já estava sabendo do que poderia acontecer", comentou. Ayra é fruto do atual relacionamento de
Malvino Salvador não entra em desespero ao cuidar das suas filhas: 'Desencanado', afirmou ele em entrevista à revista 'Caras', nesta segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Em entrevista à revista 'Caras', Malvino Salvador fala de sua relação com as filhas: 'Eu já tinha uma certa segurança do que tinha que fazer, como eu queria educar meus filhos'
'Tanto a Sofia, quanto a Ayra, eu não tive preocupação, desespero com as coisas', garantiu Malvino Salvador
Malvino Salvador garantiu que tirou de letra a segunda paternidade
Malvino Salvador é pai de Sofia e Ayra, a caçila
Com Kyra Gracie, Malvino Salvador é pai de Ayra
Veja + após o anúncio

Malvino Salvador é um paizão para ninguém colocar defeito. Prova disso, é a super atenção que o ator dá para a sua filha recém-nascida, Ayra - que se depender dele vai uma lutadora. Em entrevista, divulgada nesta segunda-feira (23), à revista "Caras", o galã contou que é coruja e tirou de letra a segunda paternidade.

"Eu sempre fui um cara desencanado. Não tenho muito medo das coisas. Com a minha primeira filha foi assim e com a minha segunda também está sendo. Eu sou uma pessoa bem informada, leio muito. Eu já tinha uma certa segurança do que tinha que fazer, como eu queria educar meus filhos", afirmou o artista. "Eu sempre busquei ter pessoas competentes dando apoio para as minhas filhas... Então quando tem alguma coisa que eu não sei, eu pergunto. Então está tudo certo. Tanto a Sofia, quanto a Ayra, eu não tive preocupação, desespero com as coisas. Até porque muitas delas eu já previa. Eu já estava sabendo do que poderia acontecer", comentou.

Ayra é fruto do atual relacionamento de Malvino com a comentarista de esportes Kyra Gracie. A ex-lutadora deu á luz em setembro e duas semanas depois apareceu com um look preto e branco justinho, revelando a sua boa forma. Isso se deve a malhação, que ela leva bem a sério. Sofia é filha do ator com a amiga, Ana Ceolin, que mora em Brasília. A menina tem 5 anos. Apesar da distância, o artista sempre faz questão de reunir a família e pouco menos de dois meses após o nascimento da caçula, ele levou a primogênita para conhecer a irmã. "Hora da bagunça", escreveu na legenda de uma imagem com as meninas no Instagram.

Malvino desiste de interpretar José Aldo no Cinema e José Loreto ganha papel

Longe da televisão desde a novela "Amor à Vida", Malvino se dedica à peça de teatro "Chuva Constante". A agenda cheia de compromissos fez com que o galã abrisse mão de dar vida ao lutador José Aldo, no filme que contará a história do atleta. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", o responsável pelo papel agora é José Loreto.

Sobre
Malvino Salvador
Malvino Salvador
Malvino Salvador aponta semelhança com filho e Kyra Gracie reage: 'Parece com a mãe'
30 de setembro de 2021 11:56
Malvino Salvador e Kyra Gracie postam foto com filho de seis meses internado: 'Está melhorando'
9 de julho de 2021 12:35
Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie é diagnosticado com bronquiolite e vai parar no CTI. Saiba!
6 de julho de 2021 09:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias