Malvino Salvador sobre filhos com Sophie Charlotte: 'Quero ter uma prole'

Malvino Salvador, o Bruno da novela "Amor à Vida", faz planos para ser pai novamente. O namorado de Sophie Charlotte deu uma entrevista nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e comentou sobre o assunto.

"Sophie e eu estamos caminhando para isso. Quero ter uma prole. Mas as decisões devem ser muito bem pensadas. Tenho 37 anos, estou novo ainda, Sophie é ainda mais nova. Quero curtir outras coisas antes de ter mais filhos", disse o artista que já é pai de Sofia, prestes a completar 4 anos.

Na trama do horário nobre da TV Globo, Malvino contracena com Klara Castanho. Ele será um pai muito dedicado e elogiou a postura da atriz mirim. "Já a considero uma profissional mesmo, que sabe o que faz e o que quer. Daqui a pouco ela já vai ser adolescente. Ela sabe que atuar não é brincadeira".

Na opinião do galã, o seu novo personagem é bem diferente do Quinzé, de "Fina Estampa".

"Ele era um cara muito inseguro, o Bruno é totalmente diferente. Ele é seguro, sabe o que quer, luta, estuda, se prepara, é decidido, não tem medo. É um cara muito bom mesmo".

Sophie Charlotte é um dos destaques da revista "Joyce Pascowitch" de maio. Ela contou como faz para a relação não cair na rotina. "A gente se reinventa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários