Manoel Carlos confirma par entre Giovanna Antonelli e Alinne Moraes em novela
Publicado em 2 de agosto de 2013 11:42
Por Purepeople
A expectativa para a próxima novela de Manoel Carlos está grande. Na história de "Em Família", trama que vai substituir "Amor à Vida", Giovanna Antonelli e Alinne Moraes vão formar um casal gay . "Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar", confirmou o autor à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta sexta-feira (02). Essa será a terceira parceria de Giovanna e Alinne com Manoel Carlos. As duas fizeram com ele "Viver a Vida" (2009). A primeira participou ainda de "Laços de Família" (2000) e, a segunda, de "Mulheres Apaixonadas" (2003). Nessa trama, Alinne, inclusive, também interpretou uma homossexual, a adolescente Clara. Questionado se a novela vai abordar o polêmico beijo gay, o autor preferiu não dar certezas. 'O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. Se a relação ent
Manoel Carlos confirmou o par romântico formado por Giovanna Antonelli e Alinne Moraes em sua próxima novela, ao jornal 'O Globo' desta sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Giovanna repetirá a parceria com Maneco pela terceira vez. Na foto, ela como a personagem Dora, em 'Viver a Vida'
Alinne Moraes também estará pela terceira vez em uma novela de Maneco. Na foto, ela como a personagem Clara, de 'Mulheres Apaixonadas'
Manoel Carlos: 'O preconceito é mais severo e comum quando se trata de mulheres homossexuais'
A pretensão de Manoel Carlos é chegar de 25 a 30 capítulos prontos até a estreia de 'Em Família'
Manoel Carlos com Reynaldo Gianecchni no lançamento da biografia do autor, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

A expectativa para a próxima novela de Manoel Carlos está grande. Na história de "Em Família", trama que vai substituir "Amor à Vida", Giovanna Antonelli e Alinne Moraes vão formar um casal gay . "Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar", confirmou o autor à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta sexta-feira (02).

Essa será a terceira parceria de Giovanna e Alinne com Manoel Carlos. As duas fizeram com ele "Viver a Vida" (2009). A primeira participou ainda de "Laços de Família" (2000) e, a segunda, de "Mulheres Apaixonadas" (2003). Nessa trama, Alinne, inclusive, também interpretou uma homossexual, a adolescente Clara.

Questionado se a novela vai abordar o polêmico beijo gay, o autor preferiu não dar certezas. 'O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. Se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", adiantou.

Antes de 'Mulheres Apaixonadas", Manoel Carlos já havia abordado a questão da homossexualidade em "Por Amor" (1997). "Um dos personagens, vivido pelo Odilon Wagner, era bissexual, casado e pai. Houve certa reação, cenas foram cortadas e suavizadas, mas por determinação da própria TV Globo. Só não sei se ela atendia a uma recomendação de Brasília", relembrou.

Para ele, ao contrário do que muitos podem pensar, apresentar no horário nobre um casal gay formado por mulheres é mais complicado do que mostrar um par formado por homens. "Me parece que o preconceito é mais severo e comum quando se trata de mulheres homossexuais", avaliou. "Sei que existem gays em muitas delas, mas desconheço o tratamento que recebem dos autores. E é nisso que reside a diferença".

Em Família" já tem 13 capítulos prontos. A pretensão de Manoel Carlos é chegar de 25 a 30 prontos até a estreia. O diretor Jayme Monjardim já escolheu locações em Viena, capital da Áustria, e visita agora locais em Goiânia. A trama vai contar a história do amor entre dois primos e será protagonizada por Julia Lemmertz. Bruna Marquezine viverá a personagem Helena na primeira fase e, na segunda, voltará para dar vida à filha da Helena adulta.

O convite à Julia Lemmertz para o papel principal é uma homenagem à mãe dela, Lilian Lemmertz, primeira atriz a encarnar Helena em uma novela de Manoel Carlos. Ela viveu a personagem em "Baila Comigo", exibida em 1981, na TV Globo. Lilian deve aparecer em cenas de flashback na nova trama. Outros atores confirmados para "Em Família" são Tony Ramos , Reynaldo Gianecchini , Helena Ranaldi , Viviane Pasmanter , Klebber Toledo , Natalia do Vale e Camilla Camargo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Manoel Carlos (Maneco)
Manoel Carlos (Maneco)
Após perder o filho caçula, Manoel Carlos prestigia evento de cinema no Rio
22 de novembro de 2014 22:07
Júlia Almeida, filha de Manoel Carlos, joga as cinzas do irmão Pedro no mar
6 de novembro de 2014 09:04
Manoel Carlos recebe Maitê Proença e mais famosos em missa do filho Pedro
5 de novembro de 2014 11:49
Manoel Carlos escreve sobre morte do filho Pedro Almeida: 'Nunca será esquecido'
13 de outubro de 2014 15:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Casal TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vanessa Lopes confirma interesse em Giovanna! 'Meu tipo total de mulher'
'BBB 24': Vanessa Lopes confirma interesse em Giovanna! 'Meu tipo total de mulher'
10 de janeiro de 2024
Mariana de 'Renascer', Theresa Fonseca compara mocinha com prostituta de Manoel Carlos e defende perfil malicioso. 'Bem intencionada'
Mariana de 'Renascer', Theresa Fonseca compara mocinha com prostituta de Manoel Carlos e defende perfil malicioso. 'Bem intencionada'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias