Manoel Carlos sobre Bruna Marquezine fazer a  novela 'Em Família':'Ela dá show!'

Manoel Carlos sobre Bruna Marquezine fazer a novela 'Em Família':'Ela dá show!'

1/7
Notícia publicada , Terça-feira 31 dezembro 2013, 10:06

Manoel Carlos está satisfeito por ter escolhidoBruna Marquezine para protagonizar a nova novela das nove da TV Globo, "Em Família" , que estreia no dia 3 de fevereiro de 2014. Em entrevista ao canal Viva, o autor disse apostar suas fichas na atriz, que ele revelou ao grande público há dez anos na novela '"Mulheres Apaixonadas". "Ela estreou comigo e eu tinha muita vontade de escrever novamente para ela. Assisti algumas cenas da novela já gravadas e ela dá um show! Fiquei muito feliz, porque ela foi descoberta para uma novela minha, fez um sucesso incrível e continua fazendo", acredita Manoel.

O autor também elogiou a irmã de Bruna, Luana , que faz sua estreia em novelas. "Ela entra na novela com um papel pequeno e também tem muito talento! A família é boa!", disse.

Manoel garante que escreve a última da carreira. Em homenagem à Lilian Lemmertz , que interpretou sua primeira Helena, Maneco convidou Julia Lemmertz , filha da atriz, para fechar o seu ciclo profissional. Bruna Marquezine vive duas personagens: Helena na adolescência e, na terceira fase da trama, será a filha da heroína. "Pretendo que seja minha última novela. Não é porque vou me aposentar, é apenas porque novela é muito cansativa e acho que estou merecendo escrever minisséries, como escrevi "Presença de Anita" e "Maysa". Preciso ter mais tempo para mim porque estou com 80 anos. Adoro escrever novela, mas vai ficando difícil porque é um trabalho que toma 15 horas do meu dia."

A trama contará a história de duas irmãs casadas com dois irmãos, o que forma uma família muito entrelaçada, pois eles são primos em primeiríssimo grau, por parte de pai e por parte de mãe e se apaixonam desde criança. E Maneco admite que a história tem um pouco de sua autobiografia. "A novela começa com o batizado da Helena na igreja da Glória. Na cena, aparece o Laerte, o primo dela um pouco mais velho, passando a mão no rostinho da menina. A mãe diz que no futuro vai dar namoro e realmente acontece. Eu sofri isso pessoalmente, fui apaixonado por uma prima. Nós nos adorávamos, minha tia era contra. Ela já faleceu, mas sou vidrado nessa história de amor entre primos. Tenho vários casos de primos nas minhas novelas", revela o autor.

Como de costume, o autor também abordará temas com viés soical como o alcoolismo, o romance homoafetivo (Giovanna Antonelli e a Tainá Müller vão viver um casal homossexual) o e Mal de Parkinson. "E quem vai interpretar o personagem é o Paulo José , que tem a doença há mais de dez anos, mas está na ativa, não parou a vida. O Paulo é um exemplo, ele não se acomodou, se trata, é muito responsável. Ele está animadíssimo, tenho certeza que o público vai olhar para ele com muito carinho", adianta.

As primeiras cenas da trama dirigida por Jayme Monjardim foram gravadas em Goiás Velho e em Viena, na Áustria.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

    20/10 Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

  • 20/10 Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio

  • 20/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra (Isis Valverde) pede Rafael em casamento

  • 20/10 Grazi Massafera se recusa a fazer 'Vídeo Show' para se dedicar às novelas

  • 20/10 Reta final da Novela Geração Brasil: Herval provoca Jonas e os dois brigam

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!