Manoela Aliperti opina sobre casal Lica e Samantha em 'Malhação': 'Cúmplices'
Publicado em 5 de janeiro de 2018 20:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz destacou a sintonia das duas personagens da novela teen
Manoela Aliperti opina sobre casal Lica e Samantha em 'Malhação' em entrevista divulgada nesta sexta-feira, dia 05 de janeiro de 2018
Manoela Aliperti destacou a sintonia de Lica e Samantha (Giovanna Grigio) em 'Malhação - Viva a Diferença'
'São duas pessoas que se gostam, são cúmplices uma da outra, se divertem muito juntas e têm muito em comum', afirmou a atriz
Após o primeiro beijo, as duas adolescentes vão engatar um romance em 'Malhação - Viva a Diferença'
Lica e Samantha vão transar em 'Malhação', mas a cena ficará subentendida
Quando o beijo das duas personagens foi exibido na novela teen, Giovanna Grigio vibrou e foi filmada por Ana Hikari
Manoela Aliperti destacou a parceria das duas estudantes
'Malhação - Viva a Diferença': Clara (Isabella Scherer) e Fio (Lucas Penteado) também vão ficar mais próximos
'Acho muito legal essa aproximação deles. A Clara precisa de alguém que a coloque para cima e que a ajuda a enxergar o quanto ela pode ser feliz. Acho que o Fio gosta dela de verdade', opinou Isabella Scherer
Veja + após o anúncio

O beijo de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) fez sucesso nas redes sociais, mas foi apenas o primeiro passo da relação das duas jovens em "Malhação - Viva A Diferença". A intérprete da filha de Edgar (Marcello Anthony) na novela teen destacou a sintonia das estudantes. "São duas pessoas que se gostam, são cúmplices uma da outra, se divertem muito juntas e têm muito em comum", afirmou em entrevista divulgada pela emissora nesta sexta-feira (05).

Casal terá primeira noite juntas

Nos próximos capítulos, elas vão passar a noite juntas pela primeira vez: a transa não será exibida por conta do horário de exibição da trama, mas ficará subentendida para os telespectadores. Samantha vai até a casa de Lica alegando estudar e Marta (Malu Galli) recebe a jovem, mas estranha o comportamento da filha. "Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro...", questiona. Na cena seguinte, a integrante das Five aparece comemorando consigo mesma: "Demorou, mas finalmente rolou...".

Lica, em nova escola, sofre agressão

Por conta de problemas familiares, a estudante decide sair do Grupo e se matricular na escola pública Cora Coralina. Sem ter o apoio dos pais, ela acabará sofrendo bullying na nova instituição por ter vindo de um colégio mais caro e será até agredida.

Isabella vibra com aproximação de Clara e Fio: 'Ela pode ser feliz'

Outro casal que se ficou mais próximo após a Balada, comemoração do aniversário de Tonico (Danilo Castro), filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), foi Clara (Isabella Scherer) e Fio (Lucas Penteado). A adolescente - que retratou o drama das automutilações na novela - vai precisar vencer o preconceito da mãe rigorosa, Malu (Daniela Galli) as barreiras sociais que separam os dois, mas tem a torcida de sua intérprete. "Acho muito legal essa aproximação deles. A Clara precisa de alguém que a coloque para cima e que a ajuda a enxergar o quanto ela pode ser feliz. Acho que o Fio gosta dela de verdade", contou Isabella.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela Malhação - Viva a Diferença
Novela Malhação - Viva a Diferença
Emoção e casal Lica e Samantha marcam fim de 'Malhação - Viva a Diferença'
5 de março de 2018 19:32
'Malhação': Benê vai bem em prova da faculdade e tenta acalmar Guto. 'Meditação'
21 de fevereiro de 2018 17:52
Resumo de novela: últimos capítulos de 'Malhação', de 26/02 a 02/03
16 de fevereiro de 2018 20:19
'Malhação': Benê assume para o pai que tem Síndrome de Asperger. 'Autismo leve'
14 de fevereiro de 2018 17:07
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias