Manu Gavassi afirma que não ficou amiga de Chay Suede: 'Não nos falamos mais'
Publicado em 15 de dezembro de 2014 09:01
Por Laís Fernandes
Manu Gavassi terminou o namoro com Chay Suede em julho deste ano. Desde então, a atriz não assumiu nenhum relacionamento. Em conversa com o jornal "O Dia", ela contou que não mantém contato com o ex, que atualmente namora a atriz Laura Neiva. "Se eu falar que sou amiga do Chay, é mentira. A gente não é amigo. Não temos mais nenhum tipo de relação, não nos falamos mais. Tem relacionamento que simplesmente acaba. Foi bom, foi incrível, mas acabou", afirma Manu. Mesmo separados, ela contou que torce pelo sucesso profissional do ex-namorado. Quando ele surgiu na pele de José Alfredo, Manu chegou a elogiar o ex e dizer que ele estava arrasando. "Claro que fiquei muito feliz com o sucesso do Chay em 'Império'. Ele merece, é muito talentoso", elogiou ela. Manu Gavassi: 'Estou solteira' Dois meses após seu namoro chegar ao fim, Manu foi vista em clima de romance com Fiuk durante uma festa em São Paulo. Eles ainda foram jantar juntos no restaurante Paris 6 em outubro. Na entrevista, ela nega o
Manu Gavassi afirma que não ficou amiga de Chay Suede: 'Não nos falamos mais'
Manu Gavassi que ficou feliz com o sucesso de Chay Suede na novela 'Império': 'Ele merece, é muito talentoso'
Manu Gavassi negou que tenha tido um romance com Fiuk: 'Estou solteira'
Manu Gavassi também é cantora e está gravando um novo EP
Manu Gavassi está no ar em 'Malhação' na pele da provocante Vicki
Papel de Manu Gavassi sofreu rejeição em 'Malhação' por tentativa de separação do casal Perina
Veja + após o anúncio

Manu Gavassi terminou o namoro com Chay Suede em julho deste ano. Desde então, a atriz não assumiu nenhum relacionamento. Em conversa com o jornal "O Dia", ela contou que não mantém contato com o ex, que atualmente namora a atriz Laura Neiva.

"Se eu falar que sou amiga do Chay, é mentira. A gente não é amigo. Não temos mais nenhum tipo de relação, não nos falamos mais. Tem relacionamento que simplesmente acaba. Foi bom, foi incrível, mas acabou", afirma Manu.

Mesmo separados, ela contou que torce pelo sucesso profissional do ex-namorado. Quando ele surgiu na pele de José Alfredo, Manu chegou a elogiar o ex e dizer que ele estava arrasando. "Claro que fiquei muito feliz com o sucesso do Chay em 'Império'. Ele merece, é muito talentoso", elogiou ela.

Manu Gavassi: 'Estou solteira'

Dois meses após seu namoro chegar ao fim, Manu foi vista em clima de romance com Fiuk durante uma festa em São Paulo. Eles ainda foram jantar juntos no restaurante Paris 6 em outubro. Na entrevista, ela nega o romance com o filho de Fábio Jr. ou com qualquer outra pessoa.

"Estou solteira. Tentaram me arranjar um namorado de qualquer maneira, mas estou sozinha, na seca mesmo. Namorei bastante tempo, então, sozinha, estou me descobrindo de novo. Senti que precisava desse tempo só para focar no meu trabalho, focar em mim", declarou Manu.

"Sou difícil de me apaixonar, não sou o tipo de garota que emenda um namoro no outro. Muito pelo contrário. Mas, quando eu gosto, eu gosto mesmo. Faço tudo pela pessoa, até loucuras de amor, como pegar um avião e ir para o outro estado só para ver o cara por quem eu estava apaixonada", continuou ela.

'É melhor compor triste', afirma Manu

Como disse Manu, o término com Chay Suede a fez se descobrir. Portanto, a dor da separação não foi em vão. "Eu acho muito melhor compor triste do que feliz. Quando estou na m... é melhor ainda para escrever. E já sofri um pouco por amor, sim. Sou bem romântica", contou ela, que se diz uma romântica pé no chão. "Sou realista. Eu acho que se vive vários amores na vida. Não sei se acredito em alma gêmea, em príncipe encantado, em casamento".

Mesmo sem ter as fantasias amorosas da grande maioria das meninas, Manu garante que se vê montando uma família. "Penso muito em me casar, em ter filho. Mas não acho que o amor vence tudo. Você pode se apaixonar, se desapaixonar, pode amar uma pessoa loucamente, ser feliz por vários anos, assim como os meus pais (José Luiz e Daniela) foram, e depois seguir caminhos diferentes. Que legal se a pessoa consegue encontrar um companheiro para a vida inteira, mas muitas vezes a relação não dá certo e isso não é o fim do mundo, é a vida", analisou.

Atriz entra para 'Malhação' e papel sofre rejeição

Manu leva a sério a história de batalhar por seus sonhos. De acordo com o jornal "O Dia", quando ainda gravava a novela "Em Família", ela procurou um produtor de elenco de "Malhação" para dizer que gostaria muito de integrar o elenco da temporada atual. Ela entrou na trama como a provocante Vicki. "Era o meu sonho fazer 'Malhação'. Tem tudo a ver comigo e com o meu público. E a Vicki é ousada, meio vilã. Estou adorando fazer!", contou ela.

Mas o papel de Manu na novelinha não agradou a todos. Ela chegou à história para separar Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), e os fãs do casal rapidamente rejeitaram o personagem. No Twitter, os telespectadores mostram as suas reações ao ver Vicki dando em cima do rapaz. "Já quero essa Manu Gavassi fora de 'Malhação'! Aí não destrói o Perina", disse uma seguidora.

"Rede Globo, é isso mesmo? Vicki dando em cima do Pedro na cara dura? Alguém segura essa menina!", opinou outra internauta. "Morto com a Manu Gavassi querendo acabar com Perina em 'Malhação'", surpreendeu-se um fã. "Manu Gavassi só entrou para atrapalhar o casal", reclamou um telespectador.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Manu Gavassi
Manu Gavassi
Manu Gavassi surpreende ao aparecer com visual diferente na TV e web reage: 'Irreconhecível. Parece outra pessoa'
27 de fevereiro de 2023 10:55
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Namoro
Sobre o mesmo tema
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
5 de janeiro de 2024
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
6 de dezembro de 2023
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias