Manu Gavassi faz desabafo após ter corpo associado à doença: 'Sou saudável'
Publicado em 4 de julho de 2018 13:12
Por Patrícia Dias
Na web, cantora disse que vem recebendo muitas críticas sobre sua silhueta e reprovou o padrão de beleza exigido para as mulheres: 'Eu não aguento mais pessoas comentando nas minhas fotos que eu sou doente ou que tenho alguma doença porque sou magra. Só estou esclarecendo que está tudo certo. Estou muito feliz. Acho um absurdo as pessoas comentarem sobre os corpos alheios'
Manu Gavassi rebateu críticas sobre o corpo magro em post no Instagram nesta segunda-feira, 3 de julho de 2018
Manu Gavassi falou também sobre os comentários negativos a respeito do seu bumbum
'Acho um absurdo as pessoas comentarem sobre os corpos alheios. A gente está em 2018', disse Manu Gavassi
Manu Gavassi vem recebendo muitas críticas sobre seu corpo
Manu Gavassi é adepta de produções modernas e descoladas
A cantora Manu Gavassi é fã de looks com lingerie
Após posar para revista masculina, Manu Gavassi criticou retoques excessivos nas imagens
Manu Gavassi reprovou o padrão de beleza exigido para as mulheres
Veja + após o anúncio

Manu Gavassi vem recebendo muitas críticas sobre seu corpo e resolveu mandar uma resposta para essas pessoas. "Eu não aguento mais pessoas comentando nas minhas fotos que eu sou doente ou que tenho alguma doença porque sou magra. Se eu tivesse alguma doença eu tenho pessoas da minha família, pessoas incríveis, que jamais deixariam eu expor o meu corpo, a minha magreza doente e falar que é bonito, ou achar que é bonito. Eu sou uma pessoal completamente saudável, como pra caramba... Então, isso é uma das coisas. Só estou esclarecendo que está tudo certo, tudo muito bem, estou muito feliz", disse a cantora, fã de looks com lingerie.

'Absurdo pessoas comentarem sobre corpos alheios', diz Manu

Manu lamentou também os comentários negativos a respeito do seu bumbum. "Outra coisa, ficar perguntando cadê meu bumbum nas fotos... Qualquer foto que eu posto sempre tem um comentário: 'Cadê o bumbum dela?'. Eu tenho, ele é pequenininho, muito fofo, de acordo com meu tamanho, eu tenho 1,53 de altura, estou muito feliz com ele. Eu acho um absurdo as pessoas comentarem sobre os corpos alheios. A gente está em 2018. Só na minha última foto, as pessoas falaram que eu tenho pintas na cara e pode ser câncer de pele, que tenho que ver isso aí, que a minha coluna é torta, que eu sou magra demais, posso ter anorexia ou transtorno alimentar, então eu tenho muita coisa pra ver... Se eu não tinha nada estou criando um transtorno agora... É só isso, desculpa pelo desabafo", concluiu a atriz, adepta de produções modernas e descoladas. Em abril de 2017, Manu posou para uma revista masculina e criticou retoques excessivos nas imagens. Logo depois, a compositora fez ensaio sensual, de topless e sem Photoshop.

Cantora valoriza aparência natural: 'Feliz com meu corpo'

Em outra ocasião, Manu reprovou o padrão de beleza exigido para as mulheres. "A gente busca uma perfeição que não existe. Para mim, fazer tudo isso foi legal. Estou me sentindo bem e feliz com o meu corpo. Começaram a me perguntar: 'Manu, por que seu corpo está tão diferente?'. Eu não esperava essa reação da galera, então, respondi. Eu também não me reconheci na foto. Nem parece comigo, sabe? Está realmente muito editado meu corpo e meu rosto. Começou um movimento meio natural nas redes sociais, comecei a receber fotos de pessoas incríveis, de meninas, de meninos e drags que me contaram a história deles com esses padrões de beleza. Fiquei muito feliz de receber tantas mensagens".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Manu Gavassi
Manu Gavassi
Manu Gavassi surpreende ao aparecer com visual diferente na TV e web reage: 'Irreconhecível. Parece outra pessoa'
27 de fevereiro de 2023 10:55
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Corpo
Sobre o mesmo tema
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias