Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5 tendências de maquiagem das semanas de moda de verão para testar

Adora saber as tendências de maquiagem que estão rolando? Então, chegou ao lugar certo: fizemos um apanhado das principais trends que rolaram pelos desfiles das Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, onde as grifes apresentaram o que vai virar hit na primavera/verão 2019! Spoiller: tem muito glitter e muito batom vermelho, pele com efeito vitrificado e sardinhas falsas - para quem é fã do estilo natural na make. Vem ver!

A maquiagem da primavera e do verão 2019, se depender das passarelas de moda, vai ser fun, color e descomplicada! Pois é, nada de cores escuras e sóbrias ou makes carregadas com muitas camadas de base: os tons em neon, por exemplo, que têm aparecido nos looks - inclusive de famosas como Marina Ruy Barbosa - pegou de vez na make dos olhos, enquanto a pele iluminada ganhou um novo patamar: a pele glass skin, que tem um efeito ainda mais glow e iluminado. Confira a nossa galeria com makes de grifes como Fendi, Rodarte e Valentino e aprenda a copiar!

1 - Delineado colorido: rosa, azul, amarelo

A gente já contou que a maquiagem rosa teve seu revival nas últimas temporadas e continua como hit, principalmente na make dos olhos! Pelas Fashion Weeks internacionais, deu para ver que as grifes capricharam na make color em outros tons: azul, amarelo e verde apareceram em cheio, como na make de Rodarte, que usou sombras em tons de azul e amarelo bem intensas, seguindo a trend do neon. Quem também caprichou na make color nos olhos foi L'Oreal Paris, que apostou no delineado azul geométrico e no delineado amarelo - que, inclusive, deu uma mega valorizada na pele negra da top Maria Borges.

2 - Glass skin: pele bem iluminada é tendência

Iluminar a pele nos dias de calor já é praticamente uma tradição! Para 2019, esse look promete surgir muito mais intenso com a glass skin, que ganhou esse nome por ter um efeito vitrificado e ultra glowy. A proposta é usar, além do iluminador, primers e hidratantes que também tenham acabamento glowy para ajudar a deixar a pele mais natural. A Fendi apostou no efeito glass com a top Gigi Hadid e a grife Luisa Beccaria também caprichou na pele natural e iluminada. Já a grife Moschino apresentou uma pele ultra iluminada e bem elaborada, ideal para festas.

3 - Batom vermelho com efeito matte

Batom vermelho nunca sai de moda! Mas depois de algumas temporadas onde só se viu batom nude ou glossy transparente até nas makes de festa, o bocão vermelho marcou presença nas passarelas internacionais para o verão. A Rodarte fez questão de apostar no vermelho matte de vários tons - principalmente os mais acesos e ousados - nas makes de seu casting, combinando com as sombras coloridonas. A maquiagem com sardas aparecendo foi destaque no desfile da grife Luisa Beccaria na Semana de Moda de Milão

4 - Glitter nos olhos e na boca!

E por falar em batom vermelho, Maison Valentino ousou na trend ao aplicar glitter por cima dos lábios coloridos! Seu desfile na Semana de Moda de Paris mostrou que está aberta a temporada de brilho na make, seja nos lábios ou nos olhos, como também mostrou a grife nas passarelas. A makeup artist da grife é a Pat McGrath, que simulou uma pequena "máscara" com sombras e glitter, e fixou pigmentos brilhosos por cima do batom vermelho, roxo e roxo. O resto da make apareceu bem leve e natural, para equilibrar.

5- Sardas falsas na pele leve

Para quem pensou que a make com as sardas aparecendo tinha sido esquecida em 2016, que foi quando começou a bombar esse look, a boa notícia é que elas voltaram como trend para 2019! Para quem não tem sardinhas, as falsas, feitas com maquiagem, estão liberadas para serem usadas já na primavera! O look foi reinventado e apareceu no desfile da grife Luisa Beccaria na Fashion Week italiana. A dica é usar sombra ou lápis em tom de marrom para criar os pontinhos nas têmporas e no ossinho do nariz, e deixar a pele bem leve e nada carregada.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.