Desfile traz maquiagem com olhos e boca com muito glitter para brilhar todo dia
Publicado em 12 de março de 2019 16:48
Por Purepeople
A beleza do desfile de Outono-Inverno da Rodarte veio para que as mulheres continuem usando o glitter mesmo após o Carnaval. Inspirada nas cores e no brilho ofuscante dos clássicos musicais de Hollywood, a grife americana trouxe um glamour versátil, com cores vivas e extremamente usáveis tanto para o dia quanto para noite, com olhos bem marcados e lábios da mesma cor bem saturados
Maquiagem da Rodarte foi inspirada no brilho dos musicais de Hollywood
Muito brilho nos olhos e na boca é o destaque da beleza do desfile de Outono-Inverno da Rodarte
A boca ganhou contono com lápis labial e foi preenchida com batom líquido para receber o glitter
Olhos e boca vermelhos com o mesmo tom de glitter é uma tendência fácil de adaptar para o dia a dia
Olha o pink aí! Seja em tons mais claros ou mais vibrante, o fato é que a cor está voltando com tudo. No desfile da Rodarte, o glitter foi a estrela principal na beleza das modelos
Vermelho e ameixa, duas cores must have da meia-estação
Tons de ameixa são a cara da meia-estação e maquiagem pode ser adpatada para o dia a dia
Rosa blush nos olhos e na boca, fazendo a vez do nude em quem tem a pele muito clara no desfile da Rodarte
Boca em tom de vermelho mais fechado e uma pele mais luminosa é fácil de adaptar. Cor causa impacto e vai bem com qualquer look
Muito brilho nos olhos e na boca é o destaque da beleza do desfile de Outono-Inverno da Rodarte
Muito brilho nos olhos e na boca é o destaque da beleza do desfile de Outono-Inverno da Rodarte
Tons de vermelho mais fechado na pele negra, esse foi a cor Don't Stop da Nars. O contraste ficou por conta do acessório na cabeça azul klein
Maquiagem da Rodarte dá destaque para olhos e boca e pele com viço natural
Veja + após o anúncio

Definitivamente o desfile da Rodarte veio para confirmar que está liberado usar glitter fora do Carnaval. A grife americana levou para a passarela o glamour e o brilho dos clássicos musicais de Hollywood. Além das trends de beleza que passaram pelas semanas de moda e que vão virar hit, a beleza da Rodarte teve muito glitter nos olhos e na boca, com cores bem vibrantes e saturadas. Uma ótima ideia para aderir ao look em um evento ou até mesmo durante o dia, com uma certa dosagem, já que dá para investir em glitter em qualquer época do ano.

Pele Clean

A pele da Rodarte foi bem clean, com bastante hidratante, base luminosa e iluminador em regiões pontuais. As sobrancelhas não ganharam nenhum relevância, apenas foram penteadas para cima e fixadas com um gel específico. Não houve sobrancelha marcada ou preenchida como na outra estação.

Maquiagem vermelha, pink e ameixa

Já os olhos e a boca receberam atenção redobrada. Como o desfile foi inspirado no musicais de Hollywwod, os olhos vieram com muito glitter em tons vibrante de vermelho, ameixa e pink, olha a sombra rosa voltando com tudo!

Batom como base de sombra

Para fazer os olhos foram usados uma base de batom líquido em tom de vermelho escuro e muito glitter. Para o look vermelho foi usado a base do batom na cor Don't Stop, da Nars e glitter vermelho. Já para os olhos em tom de ameixa, a base foi um mix de batons em tons de berry como o Janet e o Fanny. No look pink, a cor Claudia foi a base para receber o glitter pink que causou impacto na beleza das modelos.

Glitter fora das passarelas

E se você pensa que não dá para adaptar a moda da Rodarte para cotidiano está muito enganada. A beleza é versátil e serve tanto para o dia como para a noite, além de não precisar de muita perfeição para esfumar a sombra, já que o glitter deixa esse efeito de olhos marcados. Para arrematar a pele iluminada, um blush em tom de rosa bem clarinho complementa a beleza do desfile de Outono-Inverno.

Mais trend das semanas de moda

Além da Rodarte, as semanas de moda de Outono-Inverno trouxeram desfiles com cargas mais dramáticas. O da Chanel teve a despedida de Karl Largerfeld com Penélope Cruz desfilando bastante emocionada na Paris Fashion Week. As presilhas de cabelo e a volta do vinil marcaram o legado do Kaiser, que morreu em fevereiro. Também tiveram as cores vibrantes do desfile de Yves Saint Laurent, com beleza quase ao natural, com muito neon na passarela. A trend do neon ainda vai permanecer para a próxima estação e o metalizado na maquiagem também.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Principais notícias Moda Beleza Tendência Outono/Inverno Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias