Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Desfile traz maquiagem com olhos e boca com muito glitter para brilhar todo dia

Compartilhe no Facebook
A beleza do desfile de Outono-Inverno da Rodarte veio para que as mulheres continuem usando o glitter mesmo após o Carnaval. Inspirada nas cores e no brilho ofuscante dos clássicos musicais de Hollywood, a grife americana trouxe um glamour versátil, com cores vivas e extremamente usáveis tanto para o dia quanto para noite, com olhos bem marcados e lábios da mesma cor bem saturados

Definitivamente o desfile da Rodarte veio para confirmar que está liberado usar glitter fora do Carnaval. A grife americana levou para a passarela o glamour e o brilho dos clássicos musicais de Hollywood. Além das trends de beleza que passaram pelas semanas de moda e que vão virar hit, a beleza da Rodarte teve muito glitter nos olhos e na boca, com cores bem vibrantes e saturadas. Uma ótima ideia para aderir ao look em um evento ou até mesmo durante o dia, com uma certa dosagem, já que dá para investir em glitter em qualquer época do ano.

Veja também

Pele Clean

A pele da Rodarte foi bem clean, com bastante hidratante, base luminosa e iluminador em regiões pontuais. As sobrancelhas não ganharam nenhum relevância, apenas foram penteadas para cima e fixadas com um gel específico. Não houve sobrancelha marcada ou preenchida como na outra estação.

Maquiagem vermelha, pink e ameixa

Já os olhos e a boca receberam atenção redobrada. Como o desfile foi inspirado no musicais de Hollywwod, os olhos vieram com muito glitter em tons vibrante de vermelho, ameixa e pink, olha a sombra rosa voltando com tudo!

Batom como base de sombra

Para fazer os olhos foram usados uma base de batom líquido em tom de vermelho escuro e muito glitter. Para o look vermelho foi usado a base do batom na cor Don't Stop, da Nars e glitter vermelho. Já para os olhos em tom de ameixa, a base foi um mix de batons em tons de berry como o Janet e o Fanny. No look pink, a cor Claudia foi a base para receber o glitter pink que causou impacto na beleza das modelos.

Glitter fora das passarelas

E se você pensa que não dá para adaptar a moda da Rodarte para cotidiano está muito enganada. A beleza é versátil e serve tanto para o dia como para a noite, além de não precisar de muita perfeição para esfumar a sombra, já que o glitter deixa esse efeito de olhos marcados. Para arrematar a pele iluminada, um blush em tom de rosa bem clarinho complementa a beleza do desfile de Outono-Inverno.

Mais trend das semanas de moda

Além da Rodarte, as semanas de moda de Outono-Inverno trouxeram desfiles com cargas mais dramáticas. O da Chanel teve a despedida de Karl Largerfeld com Penélope Cruz desfilando bastante emocionada na Paris Fashion Week. As presilhas de cabelo e a volta do vinil marcaram o legado do Kaiser, que morreu em fevereiro. Também tiveram as cores vibrantes do desfile de Yves Saint Laurent, com beleza quase ao natural, com muito neon na passarela. A trend do neon ainda vai permanecer para a próxima estação e o metalizado na maquiagem também.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.