Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maquiagem em tom pastel e gatinho bem anos 60! Você vai querer uma sombra ice

A maquiagem da Lily Collins simplesmente foi um dos destaques dessa semana. Monocromática, a sombra em tom pastel saiu do óbvio com o formato de gatinho nos olhos da atriz. A cor clara e com fundo frio deu um efeito de "ice make up" feita pelo maquiador Vincent Oquendo, que faz a make das estrelas de Hollywood. O tom gélido deixou Lily digna de uma princesa do gelo. A cor traz inovação no formato gatinho bem anos 60. É fashion, é vintage, é trend!

As sombras em bloco estão de volta com força total, a prova disso é a maquiagem da Lily Collins nesta semana para promover a nova versão da peça "Os Miseráveis" em Nova York. A atriz estava usando uma sombra em tom pastel de azul, quase branco, preenchida por toda a pálpebra. Para deixar o look com mais personalidade, o maquiador Vincent Oquendo, que faz a make das celebridade de Hollywood, deixou os olhos em formato gatinho, como se fosse um cut crease, bem anos 60 e nada esfumado.

Veja também

Ice eyes: a sombra em tom pastel com fundo frio de Lily Collins

Para realçar o olhar após a sombra monocromática em tom frio, muita máscara de cílios com bastante volume e mais nada. A maquiagem quase minimalista de Lily teve apenas uma cor gélida, que a transformou em uma verdadeira princesa do gelo, como o próprio make up artist a definiu.

Pele corrigida e sobrancelhas volumosas

Com uma pele com base leve, blush na diagonal apenas para fazer uma marcação sutil e a boca em tom nude com fundo salmão, a maquiagem foi complementada com as famosas sobrancelhas da atriz penteadas, preenchidas e definidas com um aspecto natural. Esse efeito de fluffy brows está em alta e pode ser feito com a ajuda de um designer que alonga os fios e também com soluções para fazer crescer os pelos no formato da sobrancelha.

Princesa do gelo: look combinando com a maquiagem

O mais cool nisso tudo foi que a atriz combinou a maquiagem com a roupa, fazendo aquele mix interessante, deixando todo o visual harmonioso. Lily parecia um personagem dos contos de fada com um vestido estilo slip dress do mesmo tom da sombra com fundo frio e uma jaqueta de tule também combinando com o look. A produção trouxe esse ar lúdico ao visual com frescor da atriz. Nos pés, uma sandália com tiras deixou o look ainda mais delicado. A cor é ótima para inspirar mulheres a se jogar em tons mais frios e fazer um mix de cores contrastantes nessa meia-estação.

Cabelos ondulados com glamour

Os cabelos soltos e longos em tom de castanho, que é hit do outono-inverno, estava penteado com risca central e ondas largas de babyliss. Esse tipo de penteado é ótimo para aqueles bad hair days em que nada dá jeito no cabelo.

Maquiagem de constastes

Lily ama um contraste na maquiagem. Por ter a pele muito clara, até mesmo um batom mais escuro já deixa a boca com destaque total. A beleza da atriz é do tipo "desencanada" por conta das sobrancelhas volumosas que já dão um ar mais fashionista. Ao realçar os olhos com sombras monocromáticas e muita máscara de cílios, Lily ganha o famoso efeito borboleta que é trend e muitas mulheres já estão aderindo.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.