Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Noiva glow! Maquiador de Isis Valverde detalha make do casamento. Saiba tudo!

Em conversa com o Purepeople, o beauty artist Ton Reis revela que a atriz não usou produtos em pó, apenas líquidos e cremosos. E, apesar de ter o ar fresh e a suavidade como aspectos em comum com a maquiagem escolhida por Meghan Markle no casamento real, a beleza de Isis não foi inspirada na Duquesa de Sussex. 'A gente definiu tudo antes do casamento real', conta o especialista, amigo há 10 anos de Isis.

O casamento de Isis Valverde e André Resende, realizado na casa de festa Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro, no domingo (10), foi repleto de momentos emocionantes. E, para o grande dia, a atriz escolheu uma maquiagem delicada, detalhada ao Purepeople por Ton Reis, beauty artist e amigo da atriz há 10 anos. "Logo que ela decidiu casar, a gente já conversou e deixou claro que queria uma maquiagem leve, que é algo muito presente no meu trabalho e que a Isis também gosta. A gente se encontrou em uma tarde, maquiou e já chegamos no resultado final. Ela falou: 'É exatamente isso que eu quero'. O fato de eu conhecer muito bem e dela se sentir muito segura ajuda muito", afirma sobre a artista, cuja lua de mel será na Itália.

Meghan Markle não foi inspiração: 'A gente definiu antes'

Apesar de a suavidade ser um traço em comum nas belezas escolhidas por Isis Valverde e Meghan Markle nos respectivos casamentos, Ton explica que a atual Duquesa de Sussex não foi uma referência. "Antes que você pergunte, não foi inspirado na make da Meghan Markle, porque a gente definiu tudo antes do casamento real. Mas assim que aconteceu, eu mandei fotos para ela e ela falou: 'Tá incrível, lindo, como eu quero também'", relembra o maquiador. Outra coincidência entre a mineira e a americana foi a marca da base escolhida: Isis usou a Foundation Nude Air, da Dior, e a mulher de Harry, a Backstage Face & Body, também da grife francesa. "É um dos produtos que a gente gosta muito e fui buscar uma base muito fluída, muito leve. Eu sempre faço misturas de vários tons e também um pouco de hidratante... Faço uma alquimia para chegar no que eu quero", detalha Ton Reis.

Itens líquidos e cremosos foram unanimidade: 'Leve'

Ao Purepeople, o beauty artist revela ainda ter dispensado maquiagem em pó ao maquiar Isis no casamento. "Não usei nenhum produto em pó, apenas líquidos ou cremosos", diz Ton, que chegou ao tom ideal para as maçãs do rosto associando dois produtos: "Foram blushs cremosos em dois tons: um mais rosado e outro mais bronze, sempre muito suave". Nos olhos, uma sombra bege perolada cremosa da Dior garantiu um efeito iluminado na medida certa. "Ela é cremosa, mas, por conta da tecnologia envolvida, forma uma camada e não acumula. A intenção era fazer algo transparente, só para iluminar os olhos, foi uma camada muito suave. Não tinha quantidade para acumular", argumenta o especialista.

Rímel escolhido foi à prova d'água: 'Emotiva'

Para finalizar a maquiagem nos olhos, Ton usou um rímel à prova d'água, uma exceção na rotina de beleza de Isis. "Ela nunca gosta de rímel a prova d'água, mas dessa vez ela falou: 'vou ter que dar o braço a torcer dessa vez, porque estou muito emotiva'. Um gesto diferente ela já ficava emocionada, foi assim o tempo todo", lembra o maquiador. O toque final da produção veio com esfumado na raiz dos cílios inferiores em marrom e o batom em tom de pêssego, Mac King Salmon. "Foi a cereja do bolo! Ela ficou com a boca linda daquele jeito", elogia o beauty artist, entregando que a noiva ficou com o item, para retocar durante a festa. "E como vou falar que a noiva não vai pegar?", brinca Ton.

(Apuração de Vanessa Nogueira e texto de Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.