5 ideias de maquiagem para o Natal inspiradas nas celebs
Publicado em 12 de dezembro de 2018 16:14
Por Purepeople
Já pensou na maquiagem de Natal? A noite da ceia, assim como a comemoração do dia 25, são especiais e merecem um look bem glam! Para te ajudar a criar uma make que combine com você, com sua roupa e, claro, com seu estilo, separamos 5 inspirações que as famosas apostaram recentemente e que supercombinam com a data. Prepare o batom vermelho, a sombra colorida e até o glitter e vem se inspirar!
Pensando na maquiagem de Natal? Confira 5 ideias para copiar e arrasar na ceia!
A maquiagem de Natal com batom vermelho é superglam! Confira as inspirações
Maquiagem para o Natal 2019: inspire-se com 5 ideias de maquiagem para a ceia
O batom vermelho cintilante que Rita Ora usou no Fashion Awards 2018 é inspiração para a maquiagem de Natal
Quem disse que o verde do Natal não pode aparecer na maquiagem? A atriz Lupita Nyong'o usou a cor nas pálpebras combinando com batom vermelho clarinho
A maquiagem all red de Margot Robbie é poderosa: batom vermelho bem matte e sombra avermelhada com pigmentos prateados
Na onda do 'Living Coral': que tal o batom alaranjado e pele natural de Léa Seydoux para a maquiagem do Natal?
A sombra avermelhada pode cair superbem no Natal para quem quer deixar os lábios com batom nude, como essa maquiagem de Kim Kardashian
Veja + após o anúncio

Os looks das festas de fim de ano merecem uma atenção toda especial: além da maquiagem para o Réveillon, a make de Natal também pode ser bem feita, inspiradora e sem demandar muito seu tempo - além de te deixar confortável para aproveitar as comidas e bebidinhas da ceia. O Purepeople buscou 5 inspirações diretamente das celebs para te mostrar que a make de Natal pode ser trend, fresquinha para o calor e inspiradora para a ocasião!

1 - Delineado gatinho + batom vermelho glossy

Começando pelo clássico, que tal o match de delineado gatinho e batom vermelho? O traço afiado deixa o olhar mais expressivo e elegante, enquanto o batom vermelho pode ganhar um toque gloss para iluminar o rosto e, de quebra, deixar o look mais fresquinho na noite de Natal (e de verão!).

2 - Sombra vermelha + batom vermelho bem matte

Basta olhar a make de Margot Robbie na prèmiere do filme "Mary Queen of Scots", em Londres, para se convencer de que a maquiagem monocromática está mesmo liberada! A atriz brilhou ao usar um batom vermelho bem intenso e matte com sombra avermelhada e pigmentos prateados por cima, seguindo a tendência do glitter nas maquiagens de festa.

3 - Pele natural + batom coral

Para quem adora um ponto de cor na maquiagem, o batom coral ou vermelho com fundo bem claro pode ser uma boa opção para deixar a noite de Natal mais alegre e fresh - já que a cor exala leveza, por mais que seja vibrante. Para equilibrar, nada de camadas de base de alta cobertura ou pesar a mão no blush e no contorno: vale deixar a pele natural e leve para que os lábios sejam protagonista do look.

4 - Sombra verde + batom vermelho

Quem disse que o verde do Natal não pode aparecer na maquiagem? A atriz Lupita Nyong'o usou a cor nas pálpebras de forma bem esfumada e sutil durante um evento recente na Califórnia, só para deixar o visual mais elegante e divertido. Para finalizar de forma glam, os lábios foram preenchidos com batom vermelho cremoso e mais clarinho.

5 - Sombra vermelha + batom nude

A sombra rosa reinou durante 2018 inteiro e, no Natal, ela pode escurecer um pouquinho para a vermelha! Em um dos eventos recentes, Kim Kardashian apostou na cor nas pálpebras, criando uma make superbem e sofisticada com o batom nude, bem natural, nos lábios. Essa maquiagem também é perfeita para quem quer deixar os lábios livres durante a ceia, evitando borrões ou retoques.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Maquiagem Natal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
8 de janeiro de 2024
5 ideias de nail art divertidas para usar no Carnaval 2024!
5 ideias de nail art divertidas para usar no Carnaval 2024!
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias