Maiara mostra irmã, Maraisa, com noivo em foto: 'Um dia vou ser igual aos dois'
Publicado em 19 de dezembro de 2017 13:05
Por Patrícia Dias
Após compartilhar registro, os fãs do casal deixaram elogios na sua rede social
Maiara publicou uma foto da irmã, Maraisa, e do cunhado, Wendell Vieira, no Instagram na segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Maraisa negou fim de noivado com Wendell Vieira após deletar fotos do empresário do Instagram
Maraisa e Wendell Vieira confirmaram o namoro em setembro de 2017
Dois meses depois de assumirem o namoro, Maraisa e Wendell Vieira anunciaram o noivado
Maraisa deletou as fotos com o noivo, Wendell Vieira, e os fãs especularam o fim do romance
Maraisa está morando com o noivo, o empresário Wendell Vieira
Maraisa e Wendell Vieira se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, durante uma turnê que a cantora fez no país com a irmã, Maiara
Os fãs de Maraisa vibraram ao ver foto da cantora com o noivo, Wendell Vieira
Veja + após o anúncio

Maiara mostrou que o relacionamento da irmã, Maraisa, com Wendell Vieira vai de vento e popa. Na última segunda-feira (18), a cantora publicou uma foto da sertaneja no colo do empresário em seu perfil no Instagram e escreveu: "Meu casal, gente! Um dia vou ser igual aos dois. Amo". Maraisa e Wendell oficializaram o namoro em setembro deste ano e dois meses depois anunciaram o noivado.

Fãs vibram com foto do casal na web

Após Maiara compartilhar a imagem, os internautas se derreteram pelo registro. "Quando o amor é mais forte que a opinião dos outros", comentou uma. "Um casal desses, bicho", falou outra. "Que amor. Deus abençoe sempre", desejou uma terceira. "Ai, meu coração. Shippo muito", destacou um seguidor.

Maiara mostrou a irmã, Maraisa, com o noivo, Wendell Vieira, em foto na segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 © Divulgação, Instagram / Maiara

Cantora nega fim de noivado após apagar fotos

Depois de deletar da rede social todas as fotos com Wendell, Maraisa negou que tenha terminado o noivado com o empresário. "A cantora Maraisa continua noiva de Wendell Vieira. Ela tomou a decisão de apagar as fotos que aparecia junto do noivo nas redes sociais para preservar a relação e intimidade de casal", explicou a assessoria de imprensa da artista ao Purepeople.

Maraisa está morando com empresário

Em outra ocasião, Maraisa revelou que ela e Wendell já estão morando juntos, por isso se considera casada. "Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei", comentou. Os dois se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, durante uma turnê que a cantora fez no país com Maiara. "O sentimento que tenho, no momento, é o de ter encontrado a pessoa certa", ressaltou ela, que, além do sucesso em cima do palco cantando músicas de sofrência, vem conquistando também corações pela beleza e carisma. Prova disso é que recentemente a sertaneja entregou que os homens investem na cantada: "Tem muita cantada sim! E os fãs chegam em nós, tem alguns que se encantam, é normal, né? Mas a gente sempre tenta não misturar. É importante o fã ter ideia de que a gente sempre vai atender, mas fora dos palcos somos duas mulheres normais, como todas!."

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias