Poderosa! Maraisa elege jeans e tie dye para show: 'Pro desespero do seu ex'
Publicado em 16 de janeiro de 2020 08:39
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Maraisa apostou em look jeans e blusão tie dye para se apresentar na Festa do Peão realizada no Interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (15). A voz de 'Medo Bobo' agitou fãs nas redes sociais ao compartilhar clique da produção e make caprichada, afastando as marcas do pós-operatório da rinoplastia. 'Brota no bailão pro desespero do seu ex', legendou
Maraisa aposta em camisa de botão tie dye e inova peça amarrando na cintura
Maraisa aposta em look trend do verão para show em Festa do Peão em Santa Cruz do Rio Pardo, interior São Paulo, nesta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
Maraisa deixa barriga sequinha à mostra em look de show
Maraisa capricha na maquiagem de show; sertaneja ainda possui marcas de inchaço da rinoplastia
Maraisa ajeita look em show da Festa do Peão em Santa Cruz do Rio Pardo, interior São Paulo
Maraisa faz foto do look e provoca: 'Brota no bailão pro desespero do seu ex'
Maraisa passou por transformação no visual e fez rinoplastia
Maraisa mostra resultado de rinoplastia em foto
Veja + após o anúncio

Maraisa foi contagiada com o novo hit febre das redes sociais: "Tudo ok", de Thiaguinho MT. Na noite desta quarta-feira (15), a gêmea de Maiara compartilhou uma selfie no espelho a bordo de um look de estampa tie dye e jeans para se apresentar na Festa do Peão em Santa Cruz do Rio Pardo, interior São Paulo, deixando os fãs eufóricos com a produção. Na legenda do clique, a sertaneja, de visual novo após rinoplastia, provocou usando trecho da música. "Brota no bailão pro desespero do seu ex", disse.

Veja ex-casais que viraram meme em 'Tudo Ok'

A música "Tudo Ok" não para de repercutir nas redes sociais e ganhar memes de outros ex-casais famosos. Tudo começou com um vídeo feito pelo fã-clube de Bruna Marquezine e Neymar. Nas imagens, a atriz sendo exaltada e aparece supostamente dando a volta por cima após término marcante. O mesmo aconteceu com outros artistas que se separaram recentemente, como Anitta e o ex-marido, Thiago Magalhães, Lorena Improta e Leo Santana, Selena Gomez e Justin Bieber e até mesmo da Gabi Brandt, influencer em meio a polêmica no casamento com Saulo Poncio. Mais recente e surpreendente, foi a vez dos internautas criarem um para Fátima Bernardes e William Bonner. Os jornalistas estão separados desde 2016, após 26 anos de casados.

Maraisa faz projeto social e aconselha fãs

Ainda nesta semana, Maraisa participou de um projeto social em Goiânia e dividiu a experiência de ajudar o próximo com seus fãs no Instagram. "Deus ouviu meu desejo e me enviou um convite através da Secretaria de Esportes para visitar um abrigo de crianças que sofreram algum tipo de abuso. Muitas tiveram seus corpos violentados, outras foram abandonadas pelos pais... Aprendi em uma tarde o que nunca havia aprendido em toda a minha vida até hoje! Logo que cheguei, uma menininha linda já pulou em meus braços e me fez sentir as melhores sensações desse mundo! Eu, que tenho o sonho de ser mãe, hoje pude sentir o gostinho desse amor incondicional! Além de tudo que fizemos, levamos mantimentos, brinquedos e alegria àquelas crianças que sonham e têm vontades, como eu e você, mas a diferença é que nem todas têm oportunidade. Então, se você quer ajudar assim como eu, não espere mais! Seja qual for o seu dom, seu ofício, sua arte, vá até algum lugar que seu coração mandar e ensine um pouco do que você sabe! Faça a diferença! Elas ganham, mas a gente ganha infinitamente mais", aconselhou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Show Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
10:25
Notícias similares
Flavia Pavanelli dispensa maquiagem carregada e aparece 'de cara limpa' em fotos com o namorado no Lollapalooza 2024
Flavia Pavanelli dispensa maquiagem carregada e aparece 'de cara limpa' em fotos com o namorado no Lollapalooza 2024
23 de março de 2024
Paula Fernandes evidencia cintura com corset em look branco e com transparência para gravação de DVD de Ana Castela
Paula Fernandes evidencia cintura com corset em look branco e com transparência para gravação de DVD de Ana Castela
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias