Marcello Antony e mulher passam bem após acidente e agradecem carinho dos fãs
Publicado em 24 de março de 2013 16:43
Por Purepeople
Após sofrerem um acidente no final da tarde deste sábado (24), na volta de uma consulta ao dentista, Marcello Antony e a mulher, Carolina Hollinger, avisam que estão bem e agradecem os votos e mensagens carinhosas que receberam de inúmeros fãs através da assessora de imprensa do ator, Camila Lamoglia. "Marcello e a esposa estão bem, apesar do susto que passaram. Eles agradecem imensamente as manifestações de carinho e preocupação de todos", informou a assessoria do ator global, na tarde deste domingo (24). Sem ferimentos graves, Antony sofreu apenas arranhões na mão direita e nas pernas, e escoriações, assim como a mulher, que ficou com hematomas no braço. O acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem indevida de um caminhão quando o ator seguia na direção do seu carro na Estrada Canal Arroio Pavuna, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para evitar a colisão, o ator perdeu o controle do automóvel e caiu em um matagal à beira de um canal. O casal conseguiu sair sozinho do v
Marcello Antony e a mulher, Carolina Hollinger, no local do acidente que sofreram no final da tarde deste sábado (23), no Rio de Janeiro, em 23 de março de 2013
Antony é flagrado conversando com moradores locais que se aproximaram para saber o que tinha acontecido
O ator estará na próxima novela das nove e viverá um relacionamento gay com Thiago Fragoso
O veículo do ator caiu em uma ribanceira à beira de um riacho
O carro de Marcelo precisou ser guinchado por ser blindado e muito pesado
Veja + após o anúncio

Após sofrerem um acidente no final da tarde deste sábado (24), na volta de uma consulta ao dentista, Marcello Antony e a mulher, Carolina Hollinger, avisam que estão bem e agradecem os votos e mensagens carinhosas que receberam de inúmeros fãs através da assessora de imprensa do ator, Camila Lamoglia.

"Marcello e a esposa estão bem, apesar do susto que passaram. Eles agradecem imensamente as manifestações de carinho e preocupação de todos", informou a assessoria do ator global, na tarde deste domingo (24). Sem ferimentos graves, Antony sofreu apenas arranhões na mão direita e nas pernas, e escoriações, assim como a mulher, que ficou com hematomas no braço.

O acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem indevida de um caminhão quando o ator seguia na direção do seu carro na Estrada Canal Arroio Pavuna, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para evitar a colisão, o ator perdeu o controle do automóvel e caiu em um matagal à beira de um canal. O casal conseguiu sair sozinho do veículo, mas, por ele ser blindado, precisou de reboque para ser içado do local. O casal seguiu para o pronto-socorro do hospital Barra D'Or e depois de ser atendido seguiu para casa.

Antony está de férias da televisão desde 2012 quando protagonizou no teatro uma montagem de Macbeth, de William Shakespeare. No mesmo ano, ele atuou na novela "Fina Estampa". Atualmente ele se prepara para viver um relacionamento gay em "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Ele será par romântico de Thiago Fragoso e ambos terão uma filha gerada por inseminação artificial.

Sobre
Marcello Antony
Marcello Antony
Vaidoso, Marcello Antony faz as sobrancelhas com pinça em salão de beleza no Rio
26 de maio de 2015 15:03
Marcello Antony fala sobre traição de Eron em 'Amor à Vida': 'Ato de amor'
5 de setembro de 2013 18:50
Marcello Antony sobre Eron em 'Amor à Vida': 'Ele deseja Amarilys, mas ama Niko'
3 de setembro de 2013 15:24
Marcello Antony curte praia ao lado dos filhos e da mulher, Carolina Villar
23 de agosto de 2013 16:18
Todos os itens
Palavras-chave
Acidente Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Acidente após susto na Record e cirurgia importante: o que aconteceu com Cibele Larrama, a Luzia em 'Mulheres de Areia'?
Acidente após susto na Record e cirurgia importante: o que aconteceu com Cibele Larrama, a Luzia em 'Mulheres de Areia'?
28 de fevereiro de 2024
Atitude de Regis Danese após acidente causa polêmica entre fãs evangélicos: 'Tá desigrejado'
Atitude de Regis Danese após acidente causa polêmica entre fãs evangélicos: 'Tá desigrejado'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Zé Neto sofre acidente e passa por cirurgia de emergência. Detalhes!
Filho de Zé Neto sofre acidente e passa por cirurgia de emergência. Detalhes!
21 de dezembro de 2023
Acidente de Zé Neto: dupla de Cristiano, sertanejo é levado para hospital. Saiba estado de saúde!
Acidente de Zé Neto: dupla de Cristiano, sertanejo é levado para hospital. Saiba estado de saúde!
5 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias