Marcello Melo Jr. e a namorada, Caroline Alves, curtem férias na Turquia
Publicado em 4 de dezembro de 2014 14:46
Por Laís Fernandes
Marcello Melo Jr. está aproveitando alguns dias de férias com a namorada, Caroline Alves, em Istambul, na Turquia. Os dois viajaram ao país após o ator ganhar o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e estão compartilhando registros da viagem nas redes sociais. "Conhecendo outras culturas. Mundão afora", escreveu Marcello na legenda de uma das fotos. Caroline postou uma imagem do telejornal local, na qual a âncora aparece com lenço na cabeça. "Não tô entendendo nada", disse a jornalista. Ator leva troféu do 'Dança' Marcello conquistou o prêmio com 77,3 pontos, contra 76,3 de Paloma Bernardi, que foi consolada pelo namorado, Thiago Martins. Após a vitória, o ator fez um discurso: "Quero agradecer a todos vocês pelo carinho. Foi muito boa essa oportunidade de mostrar um lado diferente meu e da minha vida. Quero agradecer aos meus amigos, minha família e minha namorada", afirmou Marcello. Professora de Marcello, Raquel Guarini não poupou elogios ao aluno vitorioso. "Ele é m
Marcello Melo Jr. curte férias na Turquia com a namorada, Caroline Alves
Marcello Melo Jr. e Caroline Alves estão curtindo passeios românticos na Turquia
Marcello Melo Jr. viajou com a namorada, Caroline Alves, após o 'Dança dos Famosos'
Caroline Alves, namorada de Marcello Melo Jr., publica imagem de telejornal local: 'Não tô entendendo nada'
Marcello Melo Jr. conquistou o 'Dança dos Famosos' com 77,63 pontos
Marcello Melo Jr. recebe o carinho da namorada, Caroline Alves, após vencer o 'Dança'
Veja + após o anúncio

Marcello Melo Jr. está aproveitando alguns dias de férias com a namorada, Caroline Alves, em Istambul, na Turquia. Os dois viajaram ao país após o ator ganhar o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e estão compartilhando registros da viagem nas redes sociais.

"Conhecendo outras culturas. Mundão afora", escreveu Marcello na legenda de uma das fotos. Caroline postou uma imagem do telejornal local, na qual a âncora aparece com lenço na cabeça. "Não tô entendendo nada", disse a jornalista.

Ator leva troféu do 'Dança'

Marcello conquistou o prêmio com 77,3 pontos, contra 76,3 de Paloma Bernardi, que foi consolada pelo namorado, Thiago Martins. Após a vitória, o ator fez um discurso: "Quero agradecer a todos vocês pelo carinho. Foi muito boa essa oportunidade de mostrar um lado diferente meu e da minha vida. Quero agradecer aos meus amigos, minha família e minha namorada", afirmou Marcello.

Professora de Marcello, Raquel Guarini não poupou elogios ao aluno vitorioso. "Ele é muito disciplinado, correu atrás para aprender tudo. É um menino de ouro", explicou a dançarina. No meio da segunda apresentação, o ator acabou rasgando as calças, mas não deixou de brincar com a situação. "Já que tem furo embaixo, vou abrir outro em cima para ventilar também", contou ele, afrouxando a gravata.

Marcello volta à TV como instrutor de slackline

Longe das novelas desde que viveu Jairo na novela "Em Família", o ator voltará à teledramaturgia como o professor de Educação Física Ivan na novela "Babilônia", que vai substituir "Império" na faixa das nove na Globo.

O personagem será instrutor de slackline de Rafael (Chay Suede) na praia do Leme, no Rio. O namorado de Laura Neiva será alvo de discriminação por ser filho do casal gay, vivido pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

De acordo com o jornal "O Dia", Rafael terá que lidar com piadinhas dos colegas do seu cursinho de pré-vestibular, que saberão da sexualidade de suas duas mães. Na trama, o jovem, na verdade, é neto de Estela (Nathalia Timberg). A mãe morreu logo após o nascimento do menino e seu pai sumiu. Estela, então, adotou e criou a criança ao lado da companheira, Teresa (Fernanda Montenegro).

Sobre
Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr. segue em novela após suposta briga. 'Sem alteração', diz Globo
10 de janeiro de 2018 09:45
Marcello Melo Jr. detalha racismo vivido por Edgar em novela: 'Parte da família'
14 de setembro de 2017 14:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Casal Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias