Marcello Melo Jr. treina para o 'Dança dos Famosos' com a namorada: 'Em casa'
Publicado em 26 de outubro de 2014 14:00
Por Purepeople
Marcello Melo Jr. é um dos favoritos ao título do "Dança dos Famosos" deste ano e mostra muita habilidade nas coreografias a cada domingo. O que o o público não deve saber é que o ator tem uma grande ajuda dentro da própria casa: a namorada, Caroline Alves. "Eu chego em casa, mostro os passos para ela. Nós até ensaiamos juntos", diz Marcello em conversa com o Purepeople. Minutos antes de sua apresentação no ritmo Mambo, o ator recebeu um recadinho da namorada lido por Carol Castro: "Mostra todo o gingado que eu vejo em casa". O ator explica a declaração: "A gente nem costuma sair para dançar, não (risos). É por causa das coreografias que mostro para ela em casa", afirma. "Quando a gente sai, é claro que a gente dança junto, mas nunca cheguei para ela e falei 'Carol, hoje estou afim de dançar uma gafieira a noite toda' (risos). Na verdade, ela sempre que se empolga dançando e eu sempre peço para ela dar uma segurada", declara. Marcello está confiante para ganhar o prêmio. "A i
Marcello Melo Jr. e Caroline Alves estão juntos há 2 anos e 7 meses, em 24 de outubro de 2014
Marcello Melo Jr. diz sobre a namorada, Caroline Alves: 'Está sempre comigo'. No registro, o casal posa com o filho de Giba, Patrick, nos bastidores do 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr. e Caroline Alves moram juntos no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Marcello Melo Jr. e Caroline Alves ensaiam as coreografias do 'Dança dos Famosos' em casa
Marcello Melo Jr. foi muilo elogioado ao dançar o ritmo Mambo no 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr. e Caroline Alves se conheceram no Carnaval de 2012
Marcello Melo Jr. é um dos favoritos a ganhar o título no 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr. se empolga ao ensaiar o ritmo funk com a professora Raquel Guarini
Marcello Melo Jr. arrasou ao dançar funk ostentação no 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr. está confiante para ganhar o 'Dança dos Famosos'
Veja + após o anúncio

Marcello Melo Jr. é um dos favoritos ao título do "Dança dos Famosos" deste ano e mostra muita habilidade nas coreografias a cada domingo. O que o o público não deve saber é que o ator tem uma grande ajuda dentro da própria casa: a namorada, Caroline Alves.

"Eu chego em casa, mostro os passos para ela. Nós até ensaiamos juntos", diz Marcello em conversa com o Purepeople. Minutos antes de sua apresentação no ritmo Mambo, o ator recebeu um recadinho da namorada lido por Carol Castro: "Mostra todo o gingado que eu vejo em casa".

O ator explica a declaração: "A gente nem costuma sair para dançar, não (risos). É por causa das coreografias que mostro para ela em casa", afirma. "Quando a gente sai, é claro que a gente dança junto, mas nunca cheguei para ela e falei 'Carol, hoje estou afim de dançar uma gafieira a noite toda' (risos). Na verdade, ela sempre que se empolga dançando e eu sempre peço para ela dar uma segurada", declara.

Marcello está confiante para ganhar o prêmio. "A intenção é essa. No começo, a gente acaba levando tudo mais na brincadeira, aproveita muito mais, mas agora é tudo muito sério. Estou bastante confiante".

Marcello e Carol se conheceram no Carnaval de 2012. "Fomos apresentados por amigos em comum", conta o ator. A modelo e jornalista é de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. "Namoramos por dois anos na ponte áerea. Mas agora estamos morando juntosno Vidigal há sete meses".

A namorada sempre acompanha Marcello nas apresentações no "Domingão do Faustão". "Elá é minha melhor amiga, minha parceria, está sempre junto comigo", declara. O casal até já brincou na cabine de fotos do programa.

Marcello admitiu que a namorada já sentiu ciúmes com o assédio da mulherada, mas agora está tranquila. "É claro que no começo sempre rola um estranhamento, tem aquele choque, mas agora ela já está super acostumada. A gente é muito parceiro um do outro", conta.

Com a rotina intensa de ensaios para o "Dança", Marcello admite que teve receio de emagrecer. "Tive medo de perder massa muscular, eu emagrecço muito rápido. Mas eu consegui manter com a alimentação. Eu gosto de musculação e pretendo voltar a pegar peso depois da competição", afirma o ator.

Marcello pretende tirar férias depois do "Dança dos Famosos". "Quero tirar uma folga, né? Esse é o meu projeto. Mas no primeiro semestre de 2015 pretendo estrear o espetáculo 'Minutos Atrás', que vou fazer com meu pai, Marcello Melo. A peça fala sobre vida e relacionamentos", adianta o ator.

O artista também é um dos vocalistas da Melanina Carioca. "Minha vida sempre foi uma loucura, mas consigo conciliar bem. Ensaio, faço os shows no fim de semana... Consigo lidar com a agenda. Neste fim de semana, minha sogra vem para o Rio de Janeiro e vamos poder passear", finaliza Marcello, que não vai se apresentar no próximo domingo (26) - assim como todos os outros participantes - por conta do segundo turno das eleições.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr. segue em novela após suposta briga. 'Sem alteração', diz Globo
10 de janeiro de 2018 09:45
Marcello Melo Jr. detalha racismo vivido por Edgar em novela: 'Parte da família'
14 de setembro de 2017 14:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Dança
Sobre o mesmo tema
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias