Marcello Melo Jr. vai viver romance com Marcos Pasquim na novela 'Babilônia'
Publicado em 21 de fevereiro de 2015 15:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vencedor da mais recente temporada do "Dança dos Famosos", Marcello Melo Jr. estará de volta às novelas em "Babilônia". No folhetim que estreia em 23 de março, o ator vai interpretar Ivan, um professor de slackline e homossexual assumido, de acordo com a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Na substituta de "Império", Marcello terá um caso com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), de quem será instrutor no esporte. Diferente de Ivan, ele se importa com a opinião alheia, e, por isso esconde sua opção sexual, seja por causa da família, dos amigos, ou pela confederação desportiva. Carlos Alberto, instrutor de saltos ornamentais, enfrentará ainda outro problema: seu filho, Fred (papel do estreante Filipe Monteiro), é um rapaz extremamente preconceituoso que desconhece a homossexualidade do pai. O jovem será um dos que irá perseguir Rafael (Chay Suede), por este ter sido criado por duas mulheres: Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro). Personagem de Chay Suede
Marcello Melo Jr. e Marcos Pasquim vão viver romance homossexual na novela 'Babilônia'
Ivan (Marcello Melo Jr.) não terá nenhum problema para admitir sua homossexualidade, na novela 'Babilônia'
Marcos Pasquim dará vida ao instrutor de saltos ornamentais Ivan, na novela 'Babilônia'. Homossexual, ele esconde sua opção por causa do filho homofóbico
Ivan (Marcello Melo Jr.) será o instrutor de slackline de Rafael (Chay Suede), na novela 'Babilônia'
Rafael (Chay Suede) sofrerá bullying por ser criado por duas lésbicas e viverá romance com Laís (Luisa Arraes), na novela 'Babilônia'
Marcello Melo Jr. vai viver Ivan, um homossexual assumido, na novela 'Babilônia'
Camila Pitanga (Regina) e Thiago Fragoso (Vinícius) terão romance na novela 'Babilônia'
Sophie Charlotte dará vida à prostituta de luxo Alice, na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Vencedor da mais recente temporada do "Dança dos Famosos", Marcello Melo Jr. estará de volta às novelas em "Babilônia". No folhetim que estreia em 23 de março, o ator vai interpretar Ivan, um professor de slackline e homossexual assumido, de acordo com a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Na substituta de "Império", Marcello terá um caso com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), de quem será instrutor no esporte. Diferente de Ivan, ele se importa com a opinião alheia, e, por isso esconde sua opção sexual, seja por causa da família, dos amigos, ou pela confederação desportiva.

Carlos Alberto, instrutor de saltos ornamentais, enfrentará ainda outro problema: seu filho, Fred (papel do estreante Filipe Monteiro), é um rapaz extremamente preconceituoso que desconhece a homossexualidade do pai. O jovem será um dos que irá perseguir Rafael (Chay Suede), por este ter sido criado por duas mulheres: Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro).

Personagem de Chay Suede terá romance intenso

Ao mesmo tempo que sofrerá bullying, Rafael vai ter um grande amor na história. O amor entre ele e Laís (Luisa Arraes), será "intenso", conforme assegurou a atriz.

"Ela vai viver uma história de amor das mais intensas que já vi. Só uma pessoa ingênua e aberta ao mundo é capaz de um sentimento tão profundo. É lindo", garantiu. E Laís, acrescentou a artista, será uma espécie de Pollyana.

"Ela vive num mundo romântico, espera que as pessoas sejam justas e respeitosas e se espanta quando não são", completou Luisa.

Trama das nove também irá abordar prostituição

Outro tema que será destaque do folhetim de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares será a prostituição. Na trama, Sophie Charlotte vai interpretar a prostituta de luxo Alice, filha de Inês (Adriana Esteves). No mesmo núcleo estará Helô, papel de Carla Salle.

O cafetão delas será o vilão Murilo, vivido por Bruno Gagliasso. Na outra ponta da trama está o casal Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) e Regina (Camila Pitanga). A moça, porém, também se envolverá com Vinícius (Thiago Fragoso).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
'Pai' e 'Alma Gêmea' mexeram com você? Confira essas e outras 9 canções de Fabio Jr. que marcaram as novelas da Globo
'Pai' e 'Alma Gêmea' mexeram com você? Confira essas e outras 9 canções de Fabio Jr. que marcaram as novelas da Globo
11 de novembro de 2023
Rodrigo Simas será filho de Marcos Palmeira na novela 'Renascer' após polêmica. E o papel vai chocar zero pessoas...
Rodrigo Simas será filho de Marcos Palmeira na novela 'Renascer' após polêmica. E o papel vai chocar zero pessoas...
2 de outubro de 2023
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias