Marcello Novaes faz 51 anos prestes a viver mais um vilão em 'Além do Horizonte'
Publicado em 13 de agosto de 2013 06:13
Por Purepeople
Marcello Novaes completa 51 anos nesta terça-feira (13) na expectativa da estreia da novela "Além do Horizonte", prevista para o dia 4 de novembro. Na nova trama das sete, o ator será par romântico de Sheron Menezzes e irá interpretar um ex-militar com poderes políticos e influência na cidade fictícia da história escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Marcello estreou na TV em 1988 na novela "Vale Tudo" e interpretou seu primeiro vilão em 2013, na novela "Avenida Brasil", na qual atuou como Max. Além do enorme sucesso da novela, que estreou no Uruguai e na Grécia, o artista ganhou muito destaque na parceria com Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha. Já no próximo trabalho, o ator também será o antagonista e a expectativa dele para a nova novela está relacionada ao fato de o último papel ter sido muito marcante. "Foi um papel marcante. Nas ruas, as pessoas hoje me chamam de Max, mas já fui muito chamado de Raí", disse Marcello em recente entrevista à revista "Status".
Marcello Novaes completa 51 anos nessa terça-feira, 13 de agosto de 2013
Marcello Novaes e seus filhos, Pedro e Diogo, no jogo Cara e Coroa, que foi exibido na véspera do Dias dos Pais, no último domingo, 11 de agosto de 2013
Na nova novela das sete Marcello Novaes será par romântico de Sheron Menezzes. Ele viverá um ex-militar com poderes políticos e influência na cidade fictícia da história escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório
Nesse novo folhetim, Marcello Novaes também atuará como antagonista e a expectativa dele para a nova novela está relacionada ao fato de o último papel ter sido muito marcante
Marcello Novaes com seu filho Diogo, de 18 anos, que teve com a empresária Sheyla Beta
Grandes amigos, além de pai e filho, Marcello Novaes e Pedro desfilaram no Fashion Weekend Kids, na Bahia
Marcello Novaes atuou pela primeira vez na TV como André, na novela 'Vale Tudo', em 1988
O mecânico Raí foi o personagem de Marcello Novaes na novela 'Quatro por Quatro', de 1994, na qual fez par romântico com Letícia Spiller (que era Barbarela Lurdes, apelidada como Babalu)
Max, em 'Avenida Brasil', foi o primeiro vilão da carreira de Marcello Novaes. O personagem foi marcante e as pessoas ainda associam o ator ao personagem
O ator Marcello Novaes posou para a revista 'Status' em ensaio com tema 'O Poderoso Chefão', para a edição de aniversário da publicação
Veja + após o anúncio

Marcello Novaes completa 51 anos nesta terça-feira (13) na expectativa da estreia da novela "Além do Horizonte", prevista para o dia 4 de novembro. Na nova trama das sete, o ator será par romântico de Sheron Menezzes e irá interpretar um ex-militar com poderes políticos e influência na cidade fictícia da história escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

Marcello estreou na TV em 1988 na novela "Vale Tudo" e interpretou seu primeiro vilão em 2013, na novela "Avenida Brasil", na qual atuou como Max. Além do enorme sucesso da novela, que estreou no Uruguai e na Grécia, o artista ganhou muito destaque na parceria com Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha.

Já no próximo trabalho, o ator também será o antagonista e a expectativa dele para a nova novela está relacionada ao fato de o último papel ter sido muito marcante. "Foi um papel marcante. Nas ruas, as pessoas hoje me chamam de Max, mas já fui muito chamado de Raí", disse Marcello em recente entrevista à revista "Status". O mecânico Raí foi outro papel marcante, vivido por ele na novela "Quatro por Quatro", de 1994, na qual fez par romântico com a atriz Letícia Spiller. O casal da ficção acabou levando o romance para a vida real e teve um filho, Pedro, hoje com 15 anos. Marcello também é pai de Diogo, de 18 anos, do relacionamento com a empresária Sheyla Beta.

"Acho que, antes de tudo, o mais importante é que eles tenham certeza que eu sou o melhor amigo que eles podem ter, que podem contar comigo para tudo. Lá em casa não existe tabu. Falo sobre tudo com eles e, sempre que querem, eles me procuram também", contou o ator ao site do "Caldeirão do Huck". Diogo e Pedro têm uma banda, mas também já fizeram participações como atores. Marcello, que também já teve uma banda, mas mantém o costume de se reunir com os filhos e os amigos para tocar e cantar, afirma que dá apoio aos filhos na escolha artística. "Por enquanto é o que eles querem fazer. Como pai, vou apoiá-los e dar força, não importa o que escolham seguir como carreira. Quero que sejam felizes", afirma.

Os filhos de Marcello participaram com o pai do jogo "Cara e Coroa", no programa "Caldeirão do Huck", exibido na véspera do Dia dos Pais, no sábado (10). Os atores Edson Celulari , Leandro Hassum e Novaes estiveram com seus filhos testando intimidade e cumplicidade no jogo. Na primeira fase do jogo, os pais deveriam descobrir de quem eram as músicas que mais tocam nos aparelhos de MP3 dos filhos e Hassum saiu na frente. Em seguida, Huck fez perguntas de múltipla escolha para os pais e para a garotada para testar os conhecimentos entre eles. Desta vez, Marcello e seus filhos viraram o jogo e venceram a brincadeira.

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
7 de março de 2024
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
22 de março de 2024
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias