Marcelo Faria sobre cenas de sexo da mulher com Marcos Pasquim: 'Vou assistir'

Camila Lucciola já contou ao Purepeople que está ansiosa para fazer sua estreia na TV, em "Saramandaia". O marido da atriz, Marcelo Faria, também quer ver o resultado do trabalho dela na televisão. Em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta terça-feira (18), o galã garante que não vai se incomodar com as cenas mais quentes da mulher com Marcos Pasquim.

"Já soube que ela vai fazer cena de sexo com o Pasquim e já liguei para ele (risos). Brincadeira, não tenho ciúme. Um cara como eu, que já ficou pelado no teatro (na peça 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'), não pode ter ciúme, não é? Vou assistir com o maior prazer. Até porque sou ator, sei como essas cenas são feitas", explicou.

Camila também está calma e só quer saber de fazer um trabalho bem feito. "Não sei de nada sobre a cena ainda. Mas estou bem tranquila e não vou ter o menor problema em fazer cenas de sexo".

Ela deu uma entrevista ao site recentemente e falou sobre a principal característica da personagem, Rosalice. "Ela não se prostitui mais. Mas ela é safadinha sim, tem uma sem-vergonhice nata", disse sobre a moça, que vai trabalhar em uma pensão frequentada por homens.

Marcelo e Camila se casaram em julho de 2010, na Paróquia São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Eles são pais de Felipa, de 2 anos. "Saramambaia" estreia no dia 24 de junho, na TV Globo.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários