Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Geraldo Luis faz homenagem para Marcelo Rezende: 'Lutou, brigou e escolheu'

Compartilhe no Facebook
'A vida me deu você, mas agora levou', escreveu o jornalista, emocionado

A morte de Marcelo Rezende em decorrência de um câncer no pâncreas e no fígado comoveu fãs e colegas de trabalho no último sábado (17). Geraldo Luis, um dos mais amigos mais próximos do jornalista, acompanhou o tratamento de perto e fez uma homenagem a ele em suas redes sociais. "Fim...Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu...esperança que tudo daria certo", escreveu o comandante do "Domingo Show".

'A vida me deu você mas agora levou', escreveu Geraldo

Aliado de Luciana Lacerda, namorada de Marcelo - que também deixou uma mensagem emocionante em seu perfil - no apoio ao ex-comandante do "Cidade Alerta", ele destacou a disposição de Rezende ao longo da batalha contra a doença. "Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai...irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, vivo! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia", destacou sobre a amizade com o apresentador, diagnosticado com falência múltipla de órgãos um dia antes de sua morte após ser internado com pneumonia.

'Um guerreiro', caracteriza apresentador

Ao concluir a mensagem, Geraldo lembrou o apelido carinhoso dado a ele por Marcelo Rezende: "A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas...Eu estou aqui...como você mesmo disse: 'Nós vamos juntos até o final'. Fomos...até um dia, meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você ! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que mesmo sem armas, lutou ! Do teu irmão que te ama. Geraldo, o Seu Shrek".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.