Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Márcio Garcia diz que filho prematuro nasceu de parto humanizado: 'Um mês antes'

Márcio Garcia publicou uma outra foto de seu filho João, que nasceu na última quarta-feira (5), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator agradeceu aos fãs e ainda revelou que o caçula nasceu de parto humanizado mesmo com sete meses de gravidez.

"Obrigado pelas mensagens carinhosas de todos vocês! O João nasceu quase um mês antes do previsto e nem por isso precisou de uma cesariana! A maioria dos obstetras, numa situação dessas, iria insistir por uma cesariana, mas graças a minha amada irmã Carla (presidente da ANEP - www.anepbrasil.org.br ), a nossa querida parteira Heloísa Lessa, a super competente Dra. Fernanda Macedo e sua equipe, o João nasceu fora do centro cirúrgico, num parto que vai ficar pra sempre em nossa memória", esreveu na legenda da foto.

Andréa Santa Rosa, mulher do ator, queria que o parto fosse feito em casa, mas não foi possível por ainda estar com sete meses de gravidez. Em conversa com o Purepeople, uma fonte próxima à família falou sobre a situação de bebê. "A Andréa já está em casa, mas o bebê ainda está internado no hospital. Estão bem"

Andréa e Márcio apoiam o parto humanizado. "Nosso primeiro filho, Pedro, nasceu de cesária por falta de informação nossa e não por necessidade. Mas é fato que a cesariana ,às vezes, é realmente necessária e pode sim salvar vidas! Caso você tenha feito uma, não se sinta culpada, pois somos quase sempre convencidos de que é a forma mais segura independentemente da verdadeira necessidade. Por isso leia, se informe e conheça bem o quadro do seu bebê antes de tomar sua decisão. Um ótima semana a todos!", finalizou o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.