Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Marcio Garcia é criticado por desabafo sobre política e rebate: 'Votou no Papa?'

O ator se incomodou ao ser cobrado pelo antigo apoio a Aécio Neves

Marcio Garcia, atualmente no ar à frente do "Tamanho Família", programa no qual foi elogiado pelo público como apresentador, fez um desabafo sobre política em seu perfil no Instagram após a divulgação do áudio que envolvia o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves em mais um episódio de corrupção no país. Minutos depois, o global - homenageado no último episódio da primeira temporada da atração - foi criticado por internautas. "Engraçado... Faz pouco tempo e você convidava artistas influenciadores para sua casa, para poder apresentar ao Aécio. Você fez vídeos e me fez acreditar que conhecia e respeitava o candidato Aécio. E agora? O que eu faço?", questionou uma.

'Me arrependo', indica Marcio sobre voto

Ao responder o seguidor, o marido da nutricionista Andrea Santa Rosa - de quem ele já confessou esconder algumas refeições - garantiu que hoje, reconsideraria, seu voto. "Fiz e me arrependo! Fui enganado! E você votou em quem? Ficou feliz com as ações do seu candidato? Conta...", indicou. Na sequência, outra internauta voltou a criticá-lo: "Você dá esse discurso lindíssimo e vem passar uns dias na casa do comparsa do Aécio (George Sadala) em Miami? O discurso tá lindo, mas... Parece que você gosta de se divertir com seus amiguinhos corruptos". Marcio, então, rebateu novamente. "Leia o que eu escrevi por favor. Acho que você não leu... Eu fui enganado. E você não foi? Votou em quem, amada, no Papa Francisco? Só se for, para estar me julgando sem colocar a mão na consciência. Paz e amor", pediu o apresentador, que, em casa, tem apenas uma TV e um computador para os quatro filhos.

Apresentador pede o fim da corrupção: 'Hora de nos unirmos'

Na postagem, Marcio completou: "Não é hora de falar do passado. Não tivemos opções. Fomos todos enganados. É hora de nos unirmos longe da direita e da esquerda". E, em seguida, incluiu a hashtags "Chega de corrupção" e "Por um Brasil centrado". "Engraçado, antes você era coxinha, direita e agora vem com esse discurso? Era óbvio, para todos nós que o seu candidato Aécio nunca prestou", indicou uma terceira internauta, sendo respondida por ele em questão de instantes. "Eu errei! Não tenho problema em assumir isso! Você votou em quem? Na Madre Tereza? Leia o que eu escrevi mais uma vez e vai desabafar com seu candidato porque eu já estou tendo que lidar com as minhas questões", ponderou o artista, que não tem planos de voltar às novelas.

(Por Marilise Gomes)

Marcio Garcia é criticado por desabafo sobre política e rebate internautas
Marcio Garcia é criticado por desabafo sobre política e rebate internautas
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.