Marcos Mion vai viver rei na novela bíblica 'A Terra Prometida', da Record

Compartilhe no Facebook
Marcos Mion vai fazer participação especial na novela 'A Terra Prometida' vivendo um rei, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta sexta-feira, 6 de novembro de 2015
12 fotos
Iniciar o slideshow
Marcos Mion vai fazer participação especial na novela 'A Terra Prometida' vivendo um rei, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta sexta-feira, 6 de novembro de 2015
Gravações da trama começam em janeiro. Paloma Bernardi, Cristiana Oliveira, Leonardo Miggiorin e Juliana Silveira entre outros também estão no elenco

Marcos Mion estará no elenco da novela bíblica "A Terra Prometida", que a TV Record estreia em março do ano que vem. O apresentador do "Legendários" vai fazer uma participação especial interpretando um rei, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (6). A trama assinada por Renato Modesto vai marcar o retorno de Paloma Bernardi à emissora, na pele de uma vilã.

Mion aproveitou sua passagem pelo RecNov, quando gravou o "Programa Xuxa Meneghel", para fazer testes para o folhetim e acabou aprovado. O apresentador estreou na TV atuando no seriado "Sandy & Jr." e já integrou o elenco de novelas como "Bicho do Mato" e "Vidas em Jogo", ambas da Record. As gravações de "A Terra Prometida" começam em janeiro e vão reunir alguns atores que estão em "Os Dez Mandamentos". Esse é o caso de Sidney Sampaio e Pérola Faria, intérpretes de Oséias e Deborah.

Inicialmente prevista para substituir "Os Dez Mandamentos", "Escrava Mãe" (onde Thais Fersoza interpreta uma vilã sádica e calculista) teve sua estreia adiada. A emissora optou por reprisar minisséries bíblicas como "Rei Davi" (estrelada por Leonardo Brício, a partir do dia 16) e "José do Egito" (protagonizada por Ângelo Paes Leme).

Cristiana Oliveira e Luciana Braga também estão confirmadas

Aos poucos, a emissora de Edir Macedo vai fechando o elenco de "A Terra Prometida". Segundo a colunista Patricia Kogut, Luciana Braga, e os irmãos Beth Goulart e Paulo Goulart Filho acertaram suas participações.

Além deles, Cristiana Oliveira e Kadu Moliterno fecharam contrato e vão estrear no canal paulista. Juliana Silveira, Leonardo Miggiorin, Ana Carolina Dias, Elizângela, Guilherme Leme, Valéria Alencar, Walter Breda, Maytê Piragibe, Thais Melchior, Paulo César Grande, Letícia Medina, Nívea Stelmann e Miriam Freeland também integrarão o elenco.

Marcello Antony chegou a ser cotado para estrelar a novela, mas a Record desistiu da contratação depois que o ator pediu salário de R$ 100 mil.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários