Marcos Pasquim é furtado em aeroporto, mas recupera mala: 'Minha vida estava lá'
Publicado em 20 de maio de 2017 20:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ator contou com a ajuda da Polícia Federal e de seguranças do aeroporto, que prenderam um dos bandidos
Marcos Pasquim foi furtado no aeroporto Galeão, no Rio, na noite de sexta-feira, 20 de maio de 2017
Marcos Pasquim acionou a segurança do aeroporto e, com a ajuda da Polícia Federal, teve seus pertences recuperados
'Minha vida estava dentro da minha bolsa', disse Marcos Pasquim, agradeido pelo trabalho da Polícia
Marcos Pasquim publicou um vídeo de agradecimento em seu Instagram
Aguinaldo Silva também já foi vítima de bandidos no Rio. No final de 2016 o autor teve um cordão de ouro roubado na rua
Angélica já assumiu temer a violência, mas garantiu que não pensa em sair do Brasil por este motivo
'Nem no shopping me sinto tranquila', assumiu Angélica
A prova de que Angélica está certa é que Kim Kardashian foi assaltada dentro do hotel em que estava hospedada em Paris
Veja + após o anúncio

Marcos Pasquim passou por uma situação complicada na noite de sexta-feira (19). O ator chegou no aeroporto do Galeão, no Rio, e foi fazer o check in na máquina de uma companhia aérea quando teve sua mala furtada por duas mulheres. Quando o ator, que já fez transplante capilar, percebeu já estava sem sua bagagem. Mas uma hora depois de acionar os seguranças do local, Pasquim teve a sorte de recuperar os seus pertences e usou o seu Instagram para agradecer. "Estou aqui pra agradecer a toda a Polícia Federal e a galera [segurança] aqui do aeroporto do Galeão. Eu fui furtado, levaram minha bolsa com todos os meus pertences, com tudo o que eu tinha dentro. Minha vida estava dentro da minha bolsa e eles trabalharam com total eficiência e em uma hora eles conseguiram achar as pessoas que me furtaram e eu estou com tudo de volta. Todos foram perfeitos", contou o artista, que apesar da idade não perdeu seu posto de galã.

Outros famosos também já foram vítimas de roubo



A violência que tomou conta do Rio de Janeiro nos últimos tempos também tem feito reféns na classe artística. Que o diga Aguinaldo Silva. No final do ano passado o novelista teve um cordão de ouro roubado enquanto passeava pelas ruas de Copacabana, o bairro mais turístico da cidade. Depois do assalto o dramaturgo desabafou nas redes sociais: "Ontem dei minha contribuição para o progresso das comunidades carentes. Deixei que um dos seus representantes fugisse com o cordão que ele arrancou do meu pescoço. Fiquei friamente parado na esquina de Nossa Senhora de Copacabana com Sá Ferreira, na subida do Morro do Cantagalo, a observar o que acontecia como se não fosse eu a vítima", disse. E detalhou: "Participaram da 'operação' dez criaturas (vamos chamá-los assim, mas com a devida ressalva). No máximo venderão o meu cordão de ouro vagabundo por 50 reais, o que dá 5 reais para cada um – menos que um café no Starbucks. Ou seja: tanto esforço pra nada".

Angélica não se mudaria para o exterior por causa da violência: 'Até lá tem assalto'



Em entrevista recente, Angélica contou que ela e sua família preferem viajar para o exterior nas férias, mas garantiu que nunca tiveram a intenção de morar fora, nem para fugir da violência do Brasil. "A gente viaja dois meses por ano, janeiro e junho, por causa das férias das crianças, e geralmente é para fora do Brasil até para ter uma vida tranquila", explicou. "Sentimos uma diferença muito grande quando voltamos, de cidadania, de educação, de um simples atravessar a rua, que lá as pessoas respeitam e aqui, não. Aqui no Brasil a violência é muito grande. Nem no shopping me sinto tranquila com eles, mas até lá tem assalto", ponderou. Prova de que Angélica tem razão foi o assalto sofrido por Kim Kardashian em Paris. Em outubro de 2016 a socialite foi rendida e amarrada no banheiro do hotel em que estava hospedada e teve suas joias, avaliadas em US$ 11 milhões, além de dois celulares roubados pelos bandidos. Apesar do susto e do prejuízo, Kim não sofreu nenhuma violência física.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polícia Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
23 de novembro de 2023
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
Caso Daniel Alves: como Neymar ajudou a reduzir a pena do jogador em condenação por estupro?
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias