Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcos Veras e namorada, Rosanne Mulholland, curtem show de Lulu Santos. Fotos!

Além do casal, as atrizes Anna Lima e Amanda de Godoi também prestigiaram a apresentação

Marcos Veras prestigiou o show de Lulu Santos no Vivo Rio, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (6). Acompanhado de Rosanne Mulholland , com quem assumiu namoro em setembro do ano passado, o apresentador esbanjou simpatia ao posar para fotos com a atriz que interpretou a professora Helena de "Carrossel". Além do casal, quem também esteve presente na apresentação, que faz parte da turnê Canta Lulu, foi Anna Lima e Amanda de Godoi, agora com os fios mais mais claros.

Veja também

Humorista terminou casamento de 12 anos

Em 2016, Marcos e Júlia Rabello anunciaram a separação. Reservada, a comediante falou sobre o término da relação de 12 anos. "Eu tenho uma relação muito boa com o Marcos. Nós tivemos um casamento muito feliz e eu admiro muito a parceria que nós ainda temos. Acho que somos muito coerentes com tudo o que tivemos e temos, porque esse tipo de coisa não se acaba fácil, se transforma. Nós somos muito respeitosos, muito tranquilos. E somos muito reservados, independentemente de o nosso trabalho ser exposto", declarou na ocasião.

Repórter como estreia como apresentador na Rádio Globo

Marcos iniciou mais um desafio em sua carreira depois do fim da novela "Pega Pega" e está comandando o programa "Papo de Almoço", na Rádio Globo. "Quando você é criança não tem muita noção, mas se for pensar nessa fase, lembro que era viciado nos programas de televisão. Gostava dos artistas, dos humoristas, de desenho animado, de revista em quadrinho... Então toda essa minha ligação com a arte já vem um pouco da infância. Lembro de brincar com os professores, de ser o palhaço da turma, o palhaço da família... Quando virei adolescente, isso se tornou mais consciente e pensei: 'Caramba, isso pode ser profissão'", comentou ao "Gshow". O ator também ressaltou que acredita que o tino para o improviso foi um dom que herdou do avô paterno: "Ele era repentista e contava piada. Não cheguei a conhecê-lo, mas gosto tanto de saber disso, porque sempre que posso, digo: "Opa, tinha um artista na família!'. Meu avô tinha o poder do improviso e da graça. Acho que alguma coisa no DNA dele eu herdei".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.