Maria Casadevall compartilha fotos da decoração vintage de seu apartamento
Publicado em 5 de dezembro de 2013 11:50
Por Purepeople
Maria Casadevall não se parece nem um pouco com sua personagem Patrícia em "Amor à Vida ". Ultimamente, a atriz tem publicado algumas fotos de detalhes da decoração de seu apartamento, o que deixa ainda mais nítida a diferença entre as duas. Enquanto a personagem gosta de mobilias modernas, Maria prefere móveis retrôs dando um ar vintage ao ambiente, além de ser apaixonada por quadros. Em um deles, Kate Moss aparece em uma foto preta e branca. A geladeira é enfeitada com imãs de cenas de filmes e personalidades do cinema. Tem Natalie Portman de peruca rosa, sequência do longa-metragem "Closer - Perto Demais", de Mike Nichols. A atriz francesa Brigitte Bardot, sex symbol dos anos 50, também tem seu lugarzinho reservado. Aliás, a França é uma das grandes inspirações de Maria. A atriz já morou no país por cinco meses, onde trabalhou como garconete. Entre seus inúmeros livros e DVDs o que se destaca é "Lolita", de Stanley Kubrick, adaptação cinematográfica do romance homônimo de Vladimir N
Maria Casadevall aparece sentada no chão ao lado de uma mesinha de telefone retrô, em 5 de dezembro de 2013
Maria Casadevall tira foto de seu espelho vintage, que aparece ao lado de um quadro da atriz Marilyn Monroe
Maria Casadevall é fã do filme 'Lolita', de Stanley Kubrick, adaptação cinematográfica do romance homônimo de Vladimir Nabokov
Maria Casadevall é fã de quadros e tem uma foto de Kate Moss na parede de seu apartamento
Maria Casadevall gosta de enfeitar a geladeira com imãs com imagens de cenas de filmes e personalidades do cinema como Natalie Portman e Brigitte Bardot
Maria Casadevall compartilha foto de seu fogão
Maria Casadevall é fã Charlie Chaplin
Veja + após o anúncio

Maria Casadevall não se parece nem um pouco com sua personagem Patrícia em "Amor à Vida ". Ultimamente, a atriz tem publicado algumas fotos de detalhes da decoração de seu apartamento, o que deixa ainda mais nítida a diferença entre as duas.

Enquanto a personagem gosta de mobilias modernas, Maria prefere móveis retrôs dando um ar vintage ao ambiente, além de ser apaixonada por quadros. Em um deles, Kate Moss aparece em uma foto preta e branca. A geladeira é enfeitada com imãs de cenas de filmes e personalidades do cinema. Tem Natalie Portman de peruca rosa, sequência do longa-metragem "Closer - Perto Demais", de Mike Nichols. A atriz francesa Brigitte Bardot, sex symbol dos anos 50, também tem seu lugarzinho reservado.

Aliás, a França é uma das grandes inspirações de Maria. A atriz já morou no país por cinco meses, onde trabalhou como garconete. Entre seus inúmeros livros e DVDs o que se destaca é "Lolita", de Stanley Kubrick, adaptação cinematográfica do romance homônimo de Vladimir Nabokov.

É claro que não poderia faltar o espaço de Marilyn Monroe, ícone do cinema. Em uma foto publicada em sua conta do Instagram, Maria aparece se olhando no espelho (vintage, é claro), que fica ao lado de um quadro da atriz. Como uma grande fã da sétima arte, Charlie Chaplin também aparece na decoração.

Na noite desta quarta-feira (4), Maria participou da reinauguração de uma da lojas da grife Salvatore Ferragamo, em São Paulo. A atriz chamou a atenção com seu look estiloso.

"Minha relação com a moda tem sido, na verdade, um aprendizado diário. Não sou muito ligada a moda de passarela, conceitual, marca, essa coisas. Venho aprendendo muito com a Patrícia. Com o dia a dia das gravações, do figurino dela, cada dia mais me interesso pela moda como uma forma de expressão, uma forma artística de se manifestar. É isso, uma relação de uma pessoa curiosa que está aprendendo a cada dia", contou a atriz.

Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 10:26
Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: 'Uma mulher maravilhosa'
21 de março de 2021 09:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Dia do Cabelo Maluco: 14 fotos provam que Lady Gaga, Ana Maria e mais famosas definitivamente inventaram essa 'trend'
Dia do Cabelo Maluco: 14 fotos provam que Lady Gaga, Ana Maria e mais famosas definitivamente inventaram essa 'trend'
25 de outubro de 2023
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias