Maria Casadevall desconversa sobre Caio Castro: 'Estou bem e isso basta'
Publicado em 2 de julho de 2015 14:16
Por Purepeople
Sucesso na pele de Margot em "I Love Paraisópolis" , Maria Casadevall posou para a revista "Estilo" de julho e comentou sobre relações amorosas. A atriz, que na trama vive um triângulo amoroso com Benjamin (Maurício Destri ) e Mari (Bruna Marquezine ), disse que é determinada para manter o relacionamento saudável. "Acho que, se houver amor entre as duas partes, e contanto que eu não desrespeite o outro fisicamente, faço tudo o que estiver ao meu alcance para dar certo. Tudo mesmo", disse. Aos 27 anos, Maria Casadevall já disse que não gosta de rotular sua relação com Caio Castro e, mais uma vez, fugiu do assunto quando questionada sobre o ator. "Entendo que a curiosidade sobre quem é do meio artístico é algo natural. Mas não falo sobre a minha vida pessoal porque não faz sentido para mim. Se não for para acrescentar algo relevante, melhor ficar calada". E finaliza: "Estou bem e isso basta", comentou a atriz, que também já despistou Fátima Bernardes quando questionada ao vivo sobre o st
Maria Casadevall posou para a revista 'Estilo' e falou sobre as relações amorosas
'Acho que, se houver amor entre as duas partes, e contanto que eu não desrespeite o outro fisicamente, faço tudo o que estiver ao meu alcance para dar certo. Tudo mesmo', disse
Sempre discreta, Maria Casadevall não quis comentar sobre seu relacionamento com Caio Castro: 'Entendo que a curiosidade sobre quem é do meio artístico é algo natural. Mas não falo sobre a minha vida pessoal porque não faz sentido para mim'
'Se não for para acrescentar algo relevante, melhor ficar calada. Estou bem e isso basta', completou
Maria Casadevall e Caio castro se conheceram nos bastidores de 'Amor à Vida', em 2013, e desde então não gostam de rotular o relacionamento
Maria Casadevall é capa da revista 'Estilo' de julho
Veja + após o anúncio

Sucesso na pele de Margot em "I Love Paraisópolis" , Maria Casadevall posou para a revista "Estilo" de julho e comentou sobre relações amorosas. A atriz, que na trama vive um triângulo amoroso com Benjamin (Maurício Destri ) e Mari (Bruna Marquezine ), disse que é determinada para manter o relacionamento saudável.

"Acho que, se houver amor entre as duas partes, e contanto que eu não desrespeite o outro fisicamente, faço tudo o que estiver ao meu alcance para dar certo. Tudo mesmo", disse.

Aos 27 anos, Maria Casadevall já disse que não gosta de rotular sua relação com Caio Castro e, mais uma vez, fugiu do assunto quando questionada sobre o ator.

"Entendo que a curiosidade sobre quem é do meio artístico é algo natural. Mas não falo sobre a minha vida pessoal porque não faz sentido para mim. Se não for para acrescentar algo relevante, melhor ficar calada". E finaliza: "Estou bem e isso basta", comentou a atriz, que também já despistou Fátima Bernardes quando questionada ao vivo sobre o status do relacionamento.

Atriz também falou sobre sua relação com a moda

Antes de atuar na trama de Walcyr Carrasco , Maria Casadevall fez sucesso na novela "Amor à Vida". Durante a entrevista, a atriz - que exibiu o corpo enxuto durante o Lollapalooza - contou que a personagem mudou sua forma de lidar com a moda.

"O figurino que usei me fez entender que na moda tudo é possível. Não digo não para nada". Mas, não esconde que também tem suas preferências. "Se fosse para me inspirar em alguém, definitivamente seria em Margot".

Maria Casadevall rasgou elogios ao falar de Caio Castro: 'Pessoa que me inspira'

Mesmo não assumindo o romance - que começou quando se conheceram nos bastidores da novela "Amor à Vida" - a atriz não poupa elogios a Caio Castro.

"Ele é uma das almas que influenciam a minha caminhada. Existem pessoas que atravessam a sua vida e te inspiram de alguma forma, ele é uma delas", disse a atriz, que já chegou a dizer que o suposto relacionamento é um problema apenas seu.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 10:26
Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: 'Uma mulher maravilhosa'
21 de março de 2021 09:03
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Namoro
Sobre o mesmo tema
Influencer Nataly Castro está desaparecida? Após família relatar sumiço, detalhe sobre jornalista é revelado e preocupa
Influencer Nataly Castro está desaparecida? Após família relatar sumiço, detalhe sobre jornalista é revelado e preocupa
30 de outubro de 2023
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias