Maria Casadevall relembra apelido que tinha quando criança: 'Monteiro Lobato'
Publicado em 7 de novembro de 2014 11:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maria Casadevall foi convidada de Jô Soares no "Programa do Jô" desta quinta-feira (6) e relembrou como passou a se interessar pela área da atuação. A atriz contou que reunia vizinhas que eram suas amigas de prédio para montar apresentações para os pais e avós. Reservada para a próxima novela das nove, "Rio Babilônia", que irá substituir "Império" no primeiro semestre de 2015, a namorada de Caio Castro revelou ainda qual era o seu apelido na infância. "Eu até os meus 8 anos morava em um prédio no Itaim (bairro da Zona Leste de São Paulo). E com umas amigas, a gente se fantasiava no Halloween e no Natal", relembrou. "Nós montávamos umas músicas, umas coisas e depois pedíamos 1kg de alimento não perecível para o pessoal assistir à peça. Nem sei porque fazíamos isso. Depois entregávamos flores e achava aquilo o máximo", completou a atriz. Em seguida, Maria Casadevall voltou a falar do bullying que sofria na infância. "Como eu tinha a sobrancelha muito grossa, era chamada de Monteiro Lobat
Maria Casadevall relembrou que era chamada de Monteiro Lobato por causa da sobrancelha
Maria Casadevall se mostrou incomodada quando Jô Soares disse que ela está namorando Caio Castro: 'É', disse a atriz
Maria Casadevall mostra sua habilidade ao retirar pratos. A atriz aprendeu enquanto trabalhou em café na Austrália
Maria Casadevall mostra sua habilidade ao retirar pratos. A atriz aprendeu enquanto trabalhou em café na Austrália
Maria Casadevall relembrou que, na infância, fazia teatrinhos ao lado de amigas que eram suas vizinhas de prédio
Maria Casadevall mostrou desenho que ela fez da avó e da tia-avó
Maria Casadevall mostrou imagem abstrato feito por ela
Veja + após o anúncio

Maria Casadevall foi convidada de Jô Soares no "Programa do Jô" desta quinta-feira (6) e relembrou como passou a se interessar pela área da atuação. A atriz contou que reunia vizinhas que eram suas amigas de prédio para montar apresentações para os pais e avós. Reservada para a próxima novela das nove, "Rio Babilônia", que irá substituir "Império" no primeiro semestre de 2015, a namorada de Caio Castro revelou ainda qual era o seu apelido na infância.

"Eu até os meus 8 anos morava em um prédio no Itaim (bairro da Zona Leste de São Paulo). E com umas amigas, a gente se fantasiava no Halloween e no Natal", relembrou. "Nós montávamos umas músicas, umas coisas e depois pedíamos 1kg de alimento não perecível para o pessoal assistir à peça. Nem sei porque fazíamos isso. Depois entregávamos flores e achava aquilo o máximo", completou a atriz.

Em seguida, Maria Casadevall voltou a falar do bullying que sofria na infância. "Como eu tinha a sobrancelha muito grossa, era chamada de Monteiro Lobato", em referência ao escritor que criou o "Sítio do Pica-Pau Amarelo". A atriz disse ainda que em um dos bailinhos com amigos de escola acabou ficando sem par: "Tive que dançar com a vassoura".

Atriz desconversa sobre namoro com Caio Castro

Jô Soares não perdeu a oportunidade de perguntar para Maria sobre o seu relacionamento com Caio Castro, cujo namoro já dura mais de um ano. "É", limitou-se a dizer a atriz, se mostrando incomodada. O apresentador ainda insistiu, perguntando se o galã da Globo estava na plateia. Ela observou, com o olhar fixo para frente, e disse que não. Foi a deixa para mudar de assunto e dizer que estavam apenas a mãe e o irmão a acompanhando.

Aliás, o casal curtiu uma viagem ao Japão, recentemente. Durante o passeio, eles chegaram a se fantasiar de bichinhos de pelúcia e jantaram junto com amigos. Na gravação da entrevista do programa da Rede Globo, o ator não acompanhou a namorada, que teve a companhia do irmão e da mãe.

Vida antes da fama: atriz relembra os tempos de garçonete na Austrália

Maria Casadevall contou ainda detalhes curiosos de sua vida antes da fama. "Aos 15 anos, comecei a fazer comerciais de TV. Depois cheguei a cursar Jornalismo, mas abandonei pela metade. E trabalhei em uma loja de roupas como vendedora", afirmou. Ela disse também que por um ano morou na Austrália, onde chegou a trabalhar em um café. "Passei a ter habilidade para retirar xícaras e pratos", recordou.

A atriz explicou também como escolheu o nome artístico: "O Casadevell é de origem catalã. O meu nome é Maria Carolina Casadevall Gonzaga. E a minha família toda me chama de Carol ou de Carolina. Só o meu irmão aderiu ao Maria. E achava bonito o Casadevall". Maria disse ainda que está retornando as aulas de canto e que gosta de desenhar. A namorada de Caio Castro inclusive mostrou duas figuras feitas por ela: um desenho abstrato e um retrato da avó e da tia-avó.

Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 10:26
Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: 'Uma mulher maravilhosa'
21 de março de 2021 09:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo agrediu Graciele Larceda? Relembre briga familiar entre cantora e influenciadora
Wanessa Camargo agrediu Graciele Larceda? Relembre briga familiar entre cantora e influenciadora
6 de janeiro de 2024
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias