Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Maria Casadevall sobre cenas com Caio Castro: 'Nossa química tem sido muito boa'

Maria Casadevall chegou mostrando a que veio em sua estreia na TV Globo, na novela "Amor à Vida". No papel de Patrícia, que no início da trama flagrou seu marido na cama com outra mulher em plena lua de mel, a personalidade da personagem passou por uma reviravolta logo nos primeiros capítulos. De uma mulher completamente apaixonada, ela decidiu não se apegar a nenhum homem, mesmo após a aparição de Michel, vivido pelo atorCaio Castro, em seu caminho.

Em entrevista ao Purepeople, a atriz acredita que sua reação seria outra se estivesse na pele da personagem. "Só vivendo para saber, mas acho que seria diferente da maneira como a Patrícia reagiu, eu me calaria a princípio. Acho que quanto maior a dor, maior o silêncio também".

Durante a entrevista, Maria Casadevall conta como está sendo fazer sua primeira novela no horário nobre. "Como em todo trabalho para mim, a euforia da estreia vem acompanhada de uma dose de nervosismo natural, faço o possível para manter meu foco no trabalho e esquecer a pressão que é estar numa novela. Mas confesso que nem sempre funciona", afirma a atriz paulista, de 25 anos.

A química com Caio Castro, com quem tem gravado cenas de tirar o fôlego do público, tem sido fundamental para o resultado tão real das sequências. Maria acredita que o enstrosamento faz a diferença. "É importantíssimo! Precisamos nos sentir à vontade para experimentar, errar, acertar, rir e refazer", explica a atriz, que vive uma relação complicada com o rapaz na ficção. "A nossa parceria tem sido muito boa".

Sem nenhum outro trabalho paralelo, Maria explica que o momento está sendo totalmente focado na novela: "Quando estou envolvida em um projeto, estou inteira para ele, corpo, alma e agenda". E por falar em corpo, ela revela os seus segredos para exibir uma boa forma na TV. "Mantenho a minha alimentação habitual, só como carne de peixe, evito frituras e bebo muita água. Passei a correr na esteira com mais frequência, mas sou naturalmente serelepe, estou sempre em movimento", explica ela, afastando as esperanças de quem sonha vê-la em um ensaio sensual nas páginas de uma revista masculina. "Eu não tenho interesse em posar nua", avisa a atriz, categórica.

Para os solteiros de plantão, Maria avisa que está com o coração livre! E com relação ao assédio, ela afirma que não se incomoda: "Ele vêm até mim, trocamos sorrisos e eu fico toda feliz".

(Por Roberta Mainczyk)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários