Maria Casadevall sobre cenas com Caio Castro: 'Nossa química tem sido muito boa'

Maria Casadevall sobre cenas com Caio Castro: 'Nossa química tem sido muito boa'

1/9
Notícia publicada , Sábado 1 junho 2013, 13:01

Maria Casadevall chegou mostrando a que veio em sua estreia na TV Globo, na novela "Amor à Vida". No papel de Patrícia, que no início da trama flagrou seu marido na cama com outra mulher em plena lua de mel, a personalidade da personagem passou por uma reviravolta logo nos primeiros capítulos. De uma mulher completamente apaixonada, ela decidiu não se apegar a nenhum homem, mesmo após a aparição de Michel, vivido pelo atorCaio Castro, em seu caminho.

Em entrevista ao Purepeople, a atriz acredita que sua reação seria outra se estivesse na pele da personagem. "Só vivendo para saber, mas acho que seria diferente da maneira como a Patrícia reagiu, eu me calaria a princípio. Acho que quanto maior a dor, maior o silêncio também".

Durante a entrevista, Maria Casadevall conta como está sendo fazer sua primeira novela no horário nobre. "Como em todo trabalho para mim, a euforia da estreia vem acompanhada de uma dose de nervosismo natural, faço o possível para manter meu foco no trabalho e esquecer a pressão que é estar numa novela. Mas confesso que nem sempre funciona", afirma a atriz paulista, de 25 anos.

A química com Caio Castro, com quem tem gravado cenas de tirar o fôlego do público, tem sido fundamental para o resultado tão real das sequências. Maria acredita que o enstrosamento faz a diferença. "É importantíssimo! Precisamos nos sentir à vontade para experimentar, errar, acertar, rir e refazer", explica a atriz, que vive uma relação complicada com o rapaz na ficção. "A nossa parceria tem sido muito boa".

Sem nenhum outro trabalho paralelo, Maria explica que o momento está sendo totalmente focado na novela: "Quando estou envolvida em um projeto, estou inteira para ele, corpo, alma e agenda". E por falar em corpo, ela revela os seus segredos para exibir uma boa forma na TV. "Mantenho a minha alimentação habitual, só como carne de peixe, evito frituras e bebo muita água. Passei a correr na esteira com mais frequência, mas sou naturalmente serelepe, estou sempre em movimento", explica ela, afastando as esperanças de quem sonha vê-la em um ensaio sensual nas páginas de uma revista masculina. "Eu não tenho interesse em posar nua", avisa a atriz, categórica.

Para os solteiros de plantão, Maria avisa que está com o coração livre! E com relação ao assédio, ela afirma que não se incomoda: "Ele vêm até mim, trocamos sorrisos e eu fico toda feliz".

(Por Roberta Mainczyk)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Alice vai ONG de apoio a mulheres violentadas. 'Quero justiça'

    21:46 'Em Família': Alice vai ONG de apoio a mulheres violentadas. 'Quero justiça'

  • 13:17 Murilo Rosa é acusado de agressão por paparazzo: 'Nada respeitoso'

  • 08:14 Dado Dolabella pode ser afastado de 'Vitória' após suposta agressão a produtor

  • 07:11 'Geração Brasil' ficará fora do ar durante a Copa e vai ser exibida na internet

  • 15/04 'Em Família': Luiza tenta se afastar de Laerte. 'Não sabe o quanto me custa'

  • 15/04 Renata Sorrah se inspira em Melanie Griffith para vilã de 'Geração Brasil'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!