Maria Fernanda Cândido comemora cena quente com Paolla Oliveira: 'De bom gosto'
Publicado em 5 de fevereiro de 2015 13:44
Por Purepeople
Elogiada por exibir sintonia na cena de sexo com Paolla Oliveira, na minissérie "Felizes para Sempre?", a atriz Maria Fernanda Cândido disse em entrevista ao site da trama, nesta quinta-feira (5), que gostou do que viu no ar. "Achei linda. Como tudo o que os diretores fizeram, foi de extremo bom gosto e muita sensibilidade. Há mil formas de filmar uma cena como essa e, na minha opinião, encontramos a tom correto que a cena exigia", exaltou a atriz de 40 anos, que exibiu ótima forma em cenas de lingerie nos primeiros capítulos da história escrita por Euclydes Marinho. Na sequência em questão, Paolla e Maria Fernanda dançam sobre uma cama elástica e depois terminam a diversão envolvidas numa noite de amor. Martha Nowill, que também trocou beijos com Paolla, fez coro com Maria Fernanda e disse ter se sentido à vontade na sequência mais picante: "Não houve nenhum tipo de vergonha ou constrangimento, nem da minha parte nem da dela. Foi uma parceria deliciosa. Somos marida uma da outra". Mar
Maria Fernanda Cândido elogia cena quente com Paolla Oliveira: 'No tom certo'
Maria Fernanda Cândido trocou beijos com Paolla Oliveira na minissérie 'Felizes para Sempre?'
Maria Fernanda Cândido sobre cena quente com Paolla Oliveira: 'De muito bom gosto'
Maria Fernanda Cândido foi elogia ao exibir corpão na minissérie 'Felizes para Sempre?', da Globo: 'Que mulher'
Maria Fernanda Cândido é casada com Enrique Diaz em 'Felizes para Sempre?', mas marido contrata prostituta (vivida por Paolla Oliveira) para satisfazer desejos
'Felizes para Sempre?': Paolla Oliveira exibe corpão de lingerie
Veja + após o anúncio

Elogiada por exibir sintonia na cena de sexo com Paolla Oliveira, na minissérie "Felizes para Sempre?", a atriz Maria Fernanda Cândido disse em entrevista ao site da trama, nesta quinta-feira (5), que gostou do que viu no ar.

"Achei linda. Como tudo o que os diretores fizeram, foi de extremo bom gosto e muita sensibilidade. Há mil formas de filmar uma cena como essa e, na minha opinião, encontramos a tom correto que a cena exigia", exaltou a atriz de 40 anos, que exibiu ótima forma em cenas de lingerie nos primeiros capítulos da história escrita por Euclydes Marinho. Na sequência em questão, Paolla e Maria Fernanda dançam sobre uma cama elástica e depois terminam a diversão envolvidas numa noite de amor.

Martha Nowill, que também trocou beijos com Paolla, fez coro com Maria Fernanda e disse ter se sentido à vontade na sequência mais picante: "Não houve nenhum tipo de vergonha ou constrangimento, nem da minha parte nem da dela. Foi uma parceria deliciosa. Somos marida uma da outra".

Maria Fernanda explica relação a três em minissérie

Na minissérie, Maria Fernanda vive Marília, uma recatada restauradora de obras de arte, casada com Claudio (Enrique Diaz), mas seu casamento passa por uma crise. Empresário poderoso, ele contrata Danny Bond, prostituta vivida por Paolla. Entretanto, ao conhecer a mulher de seu cliente, a garota de programa acaba apaixonando-se por ela.

O triângulo amoroso que agita a trama da Globo, segundo a atriz, serve para fortalecer a união dos personagens que são marido e mulher. "Na série, a questão é se isso vai ajudar o casal a melhorar sua relação ou se isso vai fazer deles pessoas mais felizes", explicou Maria Fernanda.

Ela e Paolla, por sinal, voltam a ficar juntas em outro capítulo da minissérie e, mais tarde, assumem a paixão ao protagonizar uma segunda noite de amor. "Você largaria teu marido para ficar comigo?", perguntou Denise. "Como assim?", questionou Marília. "É isso mesmo que você ouviu. Você não teria coragem de largar esse homem que você diz que não te ama, que não te respeita, que não te faz feliz nem na cama", insistiu a garota de programa. "Calma, calma deixa eu pensar. Eu vou ao banheiro, quem sabe na volta eu tenho uma reposta para você", disse a restauradora de artes com um sorriso no rosto para Denise, nome real de Danny Bond. A atriz, por sinal, já recebeu todos os holofotes após aparecer de fio-dental em "Felizes Para Sempre?'".

Sobre
Maria Fernanda Cândido
Maria Fernanda Cândido
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024 11:41
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Séries
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias