Maria Flor, de 'Sete Vidas', conta desejo de viver vilã: 'Vagabunda, maluca'
Publicado em 6 de abril de 2015 11:23
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Na novela "Sete Vidas", Taís, personagem de Maria Flor, é conhecida por sua coragem de largar sua vida profissional em São Paulo para recomeçar em Fernando de Noronha, como mergulhadora. Na vida real a atriz também tem sonhos ousados para seu futuro profissional: "Quero fazer uma pessoa má! Quero assassinar pessoas! Mas só na ficção, tá?", assumiu, aos risos, ao jornal "Extra" desta segunda-feira (6). E deu um exemplo de sua vilã favorita: "A Laura, de 'Celebridade' (interpretada por Claudia Abreu), eu adoraria ter feito... Amava muito, porque era vagabunda, maluca, piranha, tudo junto".E o desejo de ser malvada em cena é tão grande que Maria Flor sonha dar outra nuance para sua atual personagem: "Estou até pensando em fazer a Taís meio má, para ver se a Lícia (Manzo, autora) dá esse tom para ela, sabe?", brincou.Falando sério, Maria Flor - que revelou em entrevista recente ter TOC - contou que por muitas vezes pensa e já pensou em mudar radicalmente de vida como fez sua personagem. "T
Maria Flor contou em entrevista ao jornal 'Extra' desta segunda-feira, 6 de abril de 2015, que sonha fazer uma vilã: 'Quero fazer uma pessoa má! Quero assassinar pessoas! Mas só na ficção, tá?', brincou
Maria Flor elegeu sua vilã favorita: 'A Laura, de 'Celebridade' (interpretada por Claudia Abreu), eu adoraria ter feito... Amava muito, porque era vagabunda, maluca, piranha, tudo junto'
Maria Flor está no ar na  novela 'Sete Vidas' na pele da pesquisadora da vida marinha, Taís
Na trama, Taís (Maria Flor) se envolve com Pedro (Jayme Matarazzo), de quem acaba engravidando
'Estou até pensando em fazer a Taís meio má, para ver se a Lícia (Manzo, autora) dá esse tom para ela, sabe?', brincou Maria Flor sobre sua preferência por vilãs
Na trama das seis, Taís (Maria Flor) larga sua vida profissional em São Paulo para viver em Fernando de Noronha, onde conhece Pedro (Jayme Matarazzo)
Veja + após o anúncio

Na novela "Sete Vidas", Taís, personagem de Maria Flor, é conhecida por sua coragem de largar sua vida profissional em São Paulo para recomeçar em Fernando de Noronha, como mergulhadora. Na vida real a atriz também tem sonhos ousados para seu futuro profissional: "Quero fazer uma pessoa má! Quero assassinar pessoas! Mas só na ficção, tá?", assumiu, aos risos, ao jornal "Extra" desta segunda-feira (6). E deu um exemplo de sua vilã favorita: "A Laura, de 'Celebridade' (interpretada por Claudia Abreu), eu adoraria ter feito... Amava muito, porque era vagabunda, maluca, piranha, tudo junto".

E o desejo de ser malvada em cena é tão grande que Maria Flor sonha dar outra nuance para sua atual personagem: "Estou até pensando em fazer a Taís meio má, para ver se a Lícia (Manzo, autora) dá esse tom para ela, sabe?", brincou.

Falando sério, Maria Flor - que revelou em entrevista recente ter TOC - contou que por muitas vezes pensa e já pensou em mudar radicalmente de vida como fez sua personagem. "Todos os dias eu penso: 'Meu deus, por que eu escolhi essa profissão?'. É muito ingrata! Tem mais a ver com uma angústia do 'Será que estou fazendo isso bem?'. É insegurança o tempo todo. E a gente ainda trabalha com imagem, com aquilo que as pessoas pensam de você, exibição", justificou.

Atriz defende postura de personagem um relação ao amor: 'Tem que lutar'

Na trama das seis, Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) acreditam que são meio-irmãos e, por isso, após um beijo se afastam radicalmente para acabar de ver com a suposta relação incestuosa. E é neste momento, quando vai para Fernando de Noronha e conhece Miguel (Domingos Montagner), sem saber que ele é seu pai, que Pedro é apresentado a Taís.

Pra fugir de sua realidade, Pedro passa a usar seu primeiro nome, João. Ao chegar lá, sofre um acidente, é salvo pelo pai e abre o seu coração sobre sua vida amorosa. Sensibilizado, o ambientalista resolve apresentar Taís, uma pesquisadora da vida marinha, ao jovem. Eles se envolvem e depois de um tempo ela procura Pedro para contar que está grávida.

Sobre
Maria Flor
Maria Flor
'Parei de me cobrar para ser gata e sarada', diz Maria Flor em ensaio nu
17 de julho de 2018 19:11
Maria Flor aprova desfecho de Flávia em 'A Lei do Amor' com uma namorada: 'Amei'
23 de março de 2017 12:22
Maria Flor passeia com namorado em shopping e é tietada por fãs. Veja fotos!
10 de janeiro de 2017 09:36
Maria Flor muda visual e aparece com os cabelos curtinhos em pré-estreia no Rio
9 de setembro de 2015 09:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
12 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias