Deborah Secco mostra dia de princesa da filha, Maria Flor:'Pintar unhas e olhos'
Publicado em 5 de agosto de 2018 20:32
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Muito vaidosa, a filha da atriz se vestiu de princesa e curtiu um chá da tarde com as amigas, além de cuidados com a beleza. Mãe coruja, Deborah registrou todos os momentos de felicidade da pequena, que completou 2 anos e 8 meses no sábado. Vestida como a princesa Bela, do clássico 'A Bela e a Fera', da Disney, Maria Flor citou o que mais gostava de fazer: 'Pintar as unhas e os olhos'
Deborah Secco curtiu o domingo, 5 de agosto de 2018, ao lado da filha, Maria Flor
Deborah Secco mostra dia de princesa da filha, Maria Flor
Vestida de princesa, Maria Flor teve um dia de beleza acompanhada por algumas amiguinhas
Deborah Secco registrou todos os momentos de princesa da filha, que participou de um chá da tarde digno de realeza
Maria Flor é filha de Deborah Secco e Hugo Moura
Maria Flor completou 2 anos e 8 meses no sábado
Deborah Secco e Hugo Moura querem aumentar a família, mas o ator quer adotar uma criança
Deborah Secco já afirmou que quer dar mais irmãos para a filha
Hugo Moura contou que os momentos de intimidade com Deborah Secco aumentaram após a chegada da filha
Veja + após o anúncio

Deborah Secco curtiu o domingo (5) ao lado da filha, Maria Flor, que completou 2 anos e 8 meses no sábado. Vestida como a princesa Bela, do clássico da Disney "A Bela e a Fera", a menina contou em um vídeo gravado pela mãe que teria um dia de princesa com algumas amiguinhas. "Vou pintar as unhas e os olhos e depois vou ver a Bela", contou Maria Flor, animada, ao lado da mamãe famosa, que recentemente teve seu rosto todo pintado pela filha. Juntas, mãe e filha foram ao salão de beleza preparado especialmente para o evento, que contou com um chá da tarde digno de realeza.

Atriz teme bullying sobre a filha

Apesar de publicar muitas fotos e vídeos mostrando a rotina de Maria Flor, Deborah Secco assumiu em entrevista recente que teme que a menina sofra bullying no futuro. "O meu único medo é que ela encare esse preconceito que o Hugo enfrentou. Essa barreira julgativa e tão taxativa de 'marido da Deborah' ou 'filha da Deborah'. Eu queria que ela fosse rapidamente muito maior que eu. Porque sei que essa comparação é muito dura. Eu vi muitos amigos meus crescendo, filhos de artistas, e sofrendo enormemente", explicou a mulher de Hugo Moura, com quem protagonizou o novo clipe de Simone e Simaria.

Casal faz mais sexo após nascimento da filha

Ao contrário do que acontece com a grande maioria dos casais que reclamam que os momentos de intimidade diminuem após a chegada dos filhos, Hugo Moura contou em entrevista que o sexo com Deborah Secco aumentou após a atriz dar à luz. "Engraçado que depois que a Maria nasceu qualquer coisa vira motivo. São poucas oportunidades, então vamos aproveitar todas. Qualquer passada de mão na cabeça vira motivo. É 'vamos lá, vamos lá rapidinho'", contou o artista. Apesar disso, Deborah já revelou que Hugo não quer mais que ela engravide. Mas nem por isso os planos de aumentar a família estão descartados. "Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante", contou a vilã Karola da novela "Segundo Sol".

Atriz voltou a malhar para recuperar fôlego

Dona de um corpo sequinho, Deborah Secco assumiu que foi orientada pelo marido a voltar aos treinos para conseguir acompanhar o ritmo da filha, Maria Flor. "Estava com dificuldades de brincar com a Maria. Estava ofegante brincando com ela. O Hugo me recomendou voltar para a academia para ter mais disposição e está sendo muito bom. Malho duas, três vezes por semana porque mais que isso eu não consigo mesmo. Faço musculação e aeróbico e não faço dieta. Mas a rotina de mãe já me ocupa bastante. Não sou uma mãe que assiste televisão com a filha, sou a subo na árvore, que brinca de escorrega, de pique e isso deve estar me fazendo emagrecer porque estou comendo o mundo!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marido de Deborah Secco 'some' das redes sociais após ter órgão genital exposto e atriz dá ultimato: 'Escolha dele'
Marido de Deborah Secco 'some' das redes sociais após ter órgão genital exposto e atriz dá ultimato: 'Escolha dele'
8 de março de 2024
Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!
Deborah Secco de biquíni fio-dental: o que a atriz come na praia para manter o corpo turbinado e curvas em dia? Segredo é inacreditável!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias