Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela Novo Mundo
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Maria Flor muda visual e aparece com os cabelos curtinhos em pré-estreia no Rio

Compartilhe no Facebook
Maria Flor muda visual e aparece com os cabelos curtinhos na pré-estreia do filme 'Infância', no Rio, nesta terça-feira, 8 de setembro de 2015
29 fotos
Iniciar o slideshow
Maria Flor muda visual e aparece com os cabelos curtinhos na pré-estreia do filme 'Infância', no Rio, nesta terça-feira, 8 de setembro de 2015
Atriz mostrou o novo corte durante a première do filme 'Infância', nesta terça-feira (8)

Após o fim da novela "Sete Vidas", em julho, Maria Flor decidiu radicalizar no visual. A atriz, que viveu a mergulhadora Taís na trama das seis, deu adeus aos seus cachos e adotou cabelos bem curtinhos. O novo corte foi mostrado na noite desta terça-feira (8), durante a pré-estreia do filme "Infância", que aconteceu no cinema Estação Net Rio Gávea, na Zona Sul do Rio. Além de Maria, Fernanda Montenegro - protagonista do longa de Domingos Oliveira -, Nathalia Timberg, Claudia Alencar e Priscilla Rozenbaum prestigiaram o evento.

Além de Maria Flor, outros famosos passaram por transformações no visual recentemente. No início do mês, Tainá Müller surgiu loiríssima em evento promocional da Wella. A atriz mudou o visual a convite da marca de cosméticas logo depois de se despedir da noveça "Babilônia". Ela também mostrou a mudança a seus fãs no Instagram. "Lôra por Wella Pro Brasil", escreveu ela na legenda da foto. Os seguidores aprovaram a loirice e foram só elogios. "Maravilhosa", "Amei!", "Morri com tanta beleza" e "Assim eu não aguento, lindíssima" foram alguns dos comentários.

Flávia Alessandra radicalizou no visual. Também a convite de uma marca de tinturas, a atriz apareceu com os fios loiros platinados. "Estou me sentindo poderosa com esse lourão. Definitivamente, cheguei à conclusão de que minha alma é loura. Nasci assim e esse tom combina com a minha pele, minha estrutura de sobrancelha, de olho... Já deu para perceber que não dá para passar despercebida em lugar nenhum", declarou na ocasião.

Outra que resolveu mudar foi Nanda Costa. Depois de fazer uma participação especial como vilã na reta final de "Malhação Sonhos", ela adotou fios loiros e mais curtos. A mudança é para a série "Espinosa", do canal a cabo GNT, com estreia prevista para outubro.

Maria Flor aposta em ioga e corrida para manter a forma

Maria Flor esbanjou boa forma nas cenas de "Sete Vidas" em Fernando de Noronha, nas quais aparecia de biquíni. Em entrevista à revista "Caras", ela falou sobre alimentação e o que faz para manter o corpo em dia.

"Eu como de tudo. Mas, durante a semana, eu controlo bastante a minha alimentação. De vez em quando, saio um pouco da rotina, o que é normal. Mas procuro fazer isso só aos finais de semana. Tento manter tudo direitinho até sexta-feira e aí eu me libero mais durante o sábado e o domingo", afirmou. A atriz também não dispensa os exercícios físicos como forma de continuar esbelta. "Eu faço ioga, malho e corro todos os dias", contou Maria.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários