Maria Gadú e banda sofrem assalto no Rio; polícia recupera carros e instrumentos
Publicado em 26 de outubro de 2015 09:39
Por Purepeople
Cantora e três músicos foram rendidos por bandidos em um bairro da Zona Sul da cidade: 'Saíram do carro com pistolas. Foi meio apavorante'
Maria Gadú teve seu carro e instrumentos musicais roubados na tarde deste sábado, 24 de outubro de 2015, no Rio de Janeiro
A UPP Prazeres/ Escondidinho recuperou os dois carros e os instrumentos musicais da cantora e sua banda
Em entrevista à Globo News, Maria Gadú se mostrou assustada: 'Saíram de repente do carro, com pistolas. Foi meio apavorante porque a porta não abria, aquela coisa da trava'
A cantora estava acompanhada de três músicos de sua banda e eles voltavam de São Paulo
Maria Gadú e os músicos já prestaram depoimentona delegacia
'Eu estava no carro de trás e, a princípio, a gente pensou que era uma colisão, porque estávamos numa curva. Mas tudo aconteceu muito rápido', contou ela
Veja + após o anúncio

Maria Gadú foi mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. A cantora, que se casou em 2013 com Lua Leça, e três músicos de sua banda foram assaltados e tiveram seus carros e instrumentos roubados na tarde do último sábado (24), em Laranjeiras, Zona Sul da cidade. Na noite do mesmo dia, os dois carros em que estavam as vítimas, um Peugeot e um Honda, foram recuperados pela UPP Prazeres/ Escondidinho, na rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa. Após uma denúncia, agentes da mesma UPP encontraram, na tarde de domingo (25), os instrumentos musicais roubados na calçada da rua Cândido Oliveira, também em Santa Teresa.

A ocorrência foi registrada na 9ª DP (Catete). Maria Gadú e os músicos estavam voltando de São Paulo em dois carros quando foram abordados por quatro homens armados, às 17h30. Eles foram obrigados a sair dos veículos e deitar no chão. Os criminosos fugiram levando telefones celulares, carteiras, malas de roupas, computadores e os instrumentos musicais dos músicos, como baixo e violoncelo.

Em entrevista à Globo News, Maria Gadú disse que tudo aconteceu muito rápido. "Eu estava no carro de trás e, a princípio, a gente pensou que era uma colisão, porque estávamos numa curva. Mas tudo aconteceu muito rápido. Saíram de repente os quatro do carro, com pistolas, armados. Eu vi eles retirando os meninos do carro, e depois se dirigindo a gente com a arma apontada e também nos tiraram do nosso carro. E foi meio apavorante porque a porta não abria, aquela coisa da trava", contou ela.

De acordo com informações da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar circunstâncias do fato. A cantora e os músicos já foram ouvidos e imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas.

Thammy Miranda sofreu assalto em setembro e pensou em reagir: 'Raiva'

Em São Paulo, Thammy Miranda também foi vítima de um assalto à mão armada, em setembro deste ano. O ator, que completou recentemente 33 anos, voltava de um passeio com a namorada, a modelo Andressa Ferreira. "Um cara de social, arrumadinho, surgiu na janela e eu achei que ele ia me dizer que era meu fã, algo assim. Mas ele chegou e disse: 'Pô, Thammy, justo você. Passa o relógio aí, na moral'. Depois ele olhou para a Andressa e falou: 'Ô, gostosa, passa o celular aí'", contou em entrevista à revista "Veja".

Por medo do ladrão estar armado, Thammy, que já exibe uma barba no rosto, contou também que tentou reagir, mas logo depois desistiu. "Eu ainda tentei pegar no braço dele, achei que ele não estava armado, mas ele sacou a arma e gritou com a gente. Eu parei e ele saiu correndo. Não fiquei com medo, fiquei mais com raiva. Eu tenho certeza de que aquela arma é de brinquedo. Meu pai foi policial a vida inteira, eu via armas o tempo todo. Mas não ia pagar para ver se a do cara era verdadeira ou não. Se eu tivesse absoluta certeza eu, ia estar rolando no chão com ele até agora", completou.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Maria Gadú
Maria Gadú
Maria Gadú rompe casamento com Lua Leça após oito anos de relação, diz jornal
21 de fevereiro de 2020 09:01
Lua Leça, mulher de Maria Gadú, está grávida: 'Sobre o sonho de duas mulheres'
28 de outubro de 2018 17:41
Em prêmio, Maria Gadú protesta morte de cacique com pintura e cocar. Fotos!
16 de agosto de 2018 08:23
Todos os itens
Palavras-chave
Polícia Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Cantor Jão aciona Polícia Militar após sofrer graves ameaças de 'stalker' em hotel
Cantor Jão aciona Polícia Militar após sofrer graves ameaças de 'stalker' em hotel
26 de fevereiro de 2024
Neymar sofre duras críticas após pronunciamento sobre assalto à casa de Bruna Biancardi: 'Frieza que assusta'
Neymar sofre duras críticas após pronunciamento sobre assalto à casa de Bruna Biancardi: 'Frieza que assusta'
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias