Maria Gadú viaja com a namorada, a produtora Lua Leça, para Fernando de Noronha

Maria Gadú está completamente apaixonada. A cantora viajou para Fernando de Noronha acompanhada da namorada, nesta sexta-feira (7), segundo a colunista local Daliana Martins.Gadú está hospedada em uma pousada de luxo e está curtindo o clima de lua de mel com o novo amor. Ainda de acordo com a jornalista, as duas trocaram carinhos e beijos durante o voo Recife-Noronha, sem medo de esconder o romance.

Uma fã chamada Amanda Campos encontrou Maria Gadú e a companheira na ilha e acabou registrando o momento. A namorada da cantora também aparece na foto, de óculos. "Pra fã a gente faz tudo", disse Gadú à admiradora, antes de posar.

E o Purepeople já apurou a identidade da moça: é a produtora cultural Lua Leça, que completa 27 anos em dezembro. As duas estão juntas há dois meses. Lua estava morando em Nova York e voltou há quase três meses. A morena tem o hábito de passar temporadas na cidade dos Estados Unidos. Desta última vez ficou 6 meses por lá.

Durante o show da Madonna no Rio de Janeiro (2), Maria Gadú foi vista aos beijos com uma mulher anônima, de acordo com a coluna de Leo Dias do jornal carioca "O Dia".

Procurada pela equipe do Purepeople, a assessoria de imprensa da cantora não comenta o assunto. Mas também não nega.

Maria Gadú estreou como atriz no seriado "Louco por elas" e gravou participação no episódio "Alguém cantando" que foi ao ar no último dia 27. A série é protagonizada por Deborah Secco e Eduardo Moscovis.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários