Maria Ribeiro ganha beijo de Fábio Assunção ao lançar novo livro no RJ. Fotos!
Publicado em 8 de maio de 2018 22:16
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Autora de 'Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo', a atriz recebeu o intérprete de Ramiro na supersérie 'Onde Nascem Os Fortes' com beijos na livraria Argumento, no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (08). Além do ator, o ex-marido Paulo Betti também prestigiou a noite de autógrafos de Maria na companhia da atual namorada, Dadá Coelho.
Maria Ribeiro ganha beijo de Fábio Assunção ao lançar livro no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira,dia 08 de maio de 2018
Fábio Assunção abraça Maria Ribeiro ao beijá-la em lançamento do novo livro dela
Maria Ribeiro e Fábio Assunção não esconderam o romance na noite de autógrafos
Maria Ribeiro e Fábio Assunção se abraçam no lançamento do novo livro da atriz
Maria Ribeiro conversa com Fábio Assunção, apontado como seu novo namorado
De mãos dadas, Maria Ribeiro bate papo com Fábio Assunção
Maria Ribeiro ganha carinho de Fábio Assunção em noite de autógrafos
Maria Ribeiro fez carinho em Fábio Assunção enquanto o beijava
Maria Ribeiro também foi prestigiada por Paulo Betti e Dadá Coelho
Veja + após o anúncio

Maria Ribeiro lançou seu novo livro "Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo'" - no qual dedica cartas a conhecidos, como Bruna Marquezine, amigos e até a si mesma na juventude - na livraria Argumento, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante a noite de autógrafos, ela foi prestigiada por Fabio Assunção, com quem vive um romance: o ator de "Onde Nascem os Fortes" chegou ao local deu um beijo, seguido de abraço na escritora. Os dois -clicados juntos recentemente em aeroporto - conversaram por um tempo de mãos dadas. Quem também marcou presença no evento foi Paulo Betti, ex-marido de Maria, acompanhado da namorada, Dadá Coelho.

Fátima Bernardes minimiza saia-justa narrada por Maria: 'Qual é o problema'

Dentinária de outra carta contida no livro, Fátima Bernardes falou sobre o encontro narrado por Maria no "Encontro", tendo a atriz como uma de suas convidadas. "Ela só chegou para mim, me abraçou e disse: 'Vai ficar tudo bem!' Olha que coisa maravilhosa! Já tava tentando deixar tudo ficar bem comprando um sapato, que era uma forma de aliviar. Além disso, ainda ouço essa frase. Realmente ficou tudo bem, tudo maravilhoso. Então, qual é o problema?", questionou a apresentadora. Na sequência, Maria deu sua versão. "A situação foi assim: eu estava no shopping, aí de repente eu olho e a Fátima está dentro de uma sapataria provando um negócio. Vou mostrar: 'Fátima, vai ficar tudo bem!'", afirmou, abraçando novamente a namorada de Túlio Gadêlha.

'A gente pode ser amiga', garante jornalista

No programa, a mãe de João e Bento continuou: "Gente, ela não é minha amiga, sabe. Depois eu mandei uma mensagem pedindo desculpa". Buscando convencer Maria de que ela havia tomado a atitude certa, a comandante do "Encontro" levantou a possibilidade de estreitar os laços com ela: "Mas a gente pode ser amiga. A gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo. Mas a hora que você quiser, me chama para um café, adoro tomar café. E pode ser lá perto da saparia mesmo".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Maria Ribeiro
Maria Ribeiro
Maria Ribeiro aprova ex Fabio Assunção por acordo com cantor: 'Amo para sempre'
23 de janeiro de 2019 09:03
Maria Ribeiro e o diretor de cinema Fernando Fraiha estão namorando, diz jornal
21 de janeiro de 2019 07:52
Maria Ribeiro é fotografada aos beijos e deixa bar de mãos dadas com novo affair
19 de janeiro de 2019 14:42
Ex-mulheres e filha de Fabio Assunção prestigiam Maria Ribeiro ao lançar livro
11 de maio de 2018 08:16
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
30 de dezembro de 2023
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'
Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'
12 de novembro de 2023
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias