Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Maria Rita fala sobre a filha Alice: 'Puxou ao pai, para avançar na genética'

A cantora Maria Rita é mãe de Antônio, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com o diretor de cinema Marcus Baldini, e de Alice, de 5 meses, sua filha com o atual marido, o músico Davi Moraes, ex de Ivete Sangalo. Em entrevista a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo", a artista falou sobre maternidade e carreira.

Maria Rita retornou aos palcos em 8 de março, após licença-maternidade, e segue com a turnê Redescobrir, em que interpreta repertório de sua mãe, Elis Regina. A cantora desabafa sobre a divisão de tarefas de uma mulher: "É essa batalha da mulher que sai de casa para trabalhar, que deixa filho em creche. Ave Maria, como é ruim isso, como é sofrido. Mas a gente faz".

A filha de Elis contou que está voltando ao trabalho aos pouquinhos, em doses homeopáticas, e justificou: "Por recomendação psíquica mesmo. A cabeça falou 'vai com calma'". Na primeira apresentação de retorno, no Dia da Mulher, a artista sofreu: "Esse show foi bem difícil, chorei horrores. Uma série de coisas na minha cabeça, muito tempo sem tocar, deixar meu neném em casa. Eu falei para a plateia: 'Estou aqui com vocês, mas metade do meu coração está em casa, chorei muito antes de vir para cá, não estou completamente aqui'".

A mãe coruja se derreteu ao falar da filhota, Alice. "Saudável, esperta e grande, né? Eu sou minúscula. Ela puxou ao pai, graças a Deus. A gente põe criança no mundo para melhorar, para avançar a genética, não é isso?", disse aos risos.

Maria Rita contou que cuidou da filha sozinha nos primeiros três meses e só recentemente contratou uma babá. Ela entendeu que precisava dar atenção ao filho mais velho, que incentivou a nova gravidez, mas depois começou a ter ciúmes por ter de dividir a atenção da mãe.

"Precisei parar. O bebê recém-nascido você amamenta, troca a fralda, põe para dormir, dá banho duas vezes no dia, é fácil. Uma criança de oito anos já requer atenção maior, por causa dessa maturidade emocional. Ele já sente coisas, mas não sabe colocar para fora", contou Maria.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários